terça-feira, 2 de agosto de 2011

Já estão chegando: Estétika Brasil e Beauty Fair

Nos próximos meses teremos, aqui em São Paulo, duas feiras voltadas para as áreas de estética e beleza, coisas q nós NEM gostamos!!!


De 4 a 7 de agosto, acontecerá a Estétika Brasil 2011, no Anhembi. Vamos ver do q se trata?

A Estétika - Exposição Internacional da Beleza - já se consolidou como a mais conceituada feira latino-americana do setor. Realizada em paralelo ao 19° Congresso Científico Internacional de Beleza, a feira leva, a cada ano, o melhor em produtos, serviços e equipamentos para cirurgiões plásticos, dermatologistas, fisioterapeutas e esteticistas do Brasil e de toda a América Latina.

E de 10 a 13 de setembro, teremos a tão esperada, tão falada, tão famosa Beauty Fair!!! No Expo Center Norte.

 A Beauty Fair - Feira Internacional de Cosméticos e Beleza é um evento anual de negócios formatado para atender toda a cadeia produtiva do segmento de beleza como profissionais, indústria, comerciantes, distribuidores, importadores e exportadores.

O evento é reconhecido por oferecer uma programação educacional variada e completa aos profissionais e empresários do setor. Por investir em novos formatos e trazer renomados especialistas para contribuírem com sua experiência de mercado, a Beauty Fair garante conteúdo de qualidade e atual por meio de congressos, workshops, simpósios, vídeos-conferência e shows.

Nós iremos aos dois eventos e mostraremos aqui todas as novidades!!! Quem mais vai???

2 comentários:

  1. Ah queria mtooo ir na Beauty Fair, mas moro tao longe. Um dia eu vou!kkk
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Q pena hein, Caroll =(
    Mas quem não puder vir de jeito nenhum, poderá acompanhar as novidades pelo blog!!! Vamos mostrar tudinho por aqui!!!
    bjs PIT

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!