sábado, 27 de agosto de 2011

Esmalte Nude Clássico, Impala (encontrei meu nude perfeito!)

Finalmente!!! O nude q combina com a minha pele!


Minha procura pelo esmalte nude perfeito nasceu junto com o blog (há seis meses! passa rápido, não?), mas não me perguntem pq eu não comprei o Nude Clássico antes! Pq nem eu sei kkkkk

Não tem muito o q falar desse esmalte, não é novidade, acho q foi lançado no ano passado... O q eu posso afirmar é q amei a cor, de longe parece q tô sem esmalte, nude mesmo =D

É uma coisa impossível meio difícil de se explicar: a pessoa aqui procura loucamente um esmalte q, qdo tá nas unhas, parece q vc não passou nada... Dá pra explicar isso??? NÃO!!! kkkkk Pelo menos, eu não sei explicar!


Tô me achando com cara de pessoa séria =D chique, funcionária do alto escalão =D tá bom, chega de palhaçada! Eu gostei mesmo da cor e ponto final =D Passei base + duas camadas + top coat.

É até engraçado usar e gostar de um esmalte discreto depois de tantas cores mais coloridas hehe será q vou voltar à época q só gostava de Renda??? Vamos ver na próxima semana ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!