segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Desafio - desabafo: 1º mês

Como é de conhecimento de algumas, no dia 30 de Junho lancei-me um desafio (quem não sabe, olha aqui). Já faz um mês, então quero dividir meus altos e baixos.

Altos... =)

- Não cancelei o recebimento de nenhuma newsletter de lojas mas, nos primeiros dias eu simplesmente as excluí sem olhar. Hoje eu até olho de algumas lojas mas, felizmente, estou resistindo às tentações!

- Na primeira semana após o desafio fiz compras do mês pra casa e, pasmem, passei reto, sem olhar nada, no corredor dos esmaltes, maquiagens e afins.

- Fiz uma "planilha de moda" pra poder criar diferentes looks com as minhas peças de roupas. Ainda não tenho muuuitos looks "cadastrados", mas se "vingar" mostro pra vcs.

- Pra não cair na tentação de comprar novas cores de esmaltes, me joguei nas combinações!

- Sou revendedora Avon, então o desafio realmente virou um desafio pq é extremamente tentador me concentrar SÓ nos produtos para casa! 


Baixos... =(

- Com todo esse frio que fez em meados de julho em SP, minha única bota preta, meu único sapato fechado, rasgou na lateral. Não é considerado tão "baixo" (mas também não é "alto"), mas eu pedi encarecidamente uma bota pro Rov e ele me deu! :)

- Passeando pelo shopping comprei uma camiseta com decote em V pro Rov da Hering; no embalo provei um vestidinho floral lindo. Resultado: eu dei a camiseta pra ele e ele me deu o vestido! Soa uma pouco trapaça né, mas a Pit fala que presente eu posso ganhar! rs

- No penúltimo final de semana encontrei minha cunhada e ela vende roupas. Olhei, experimentei, falei do meu desafio mas... acabei comprando uma peça (tipo um bolerinho de manga curta por R$ 22,00!)!!!! =(



Compras essenciais


Há uma semana comprei 3 itens que, pra mim, são imprescindíveis: um lápis de boca (perdi o meu) pq não tenho coordenação motora suficiente pra passar batons de qualquer cor que não seja cor de boca; e um brilho labial pra manter os lábios hidratados (tb perdi... ambos na mesma festa); e um hidratante corporal (o meu está no finzinho).

Só se passaram 1 mês, mas eu confesso que o desafio está difícil principalmente pq revendo Avon e estamos em plena época de liquidações e troca de coleções! Bom, mas ganhei um concurso da Marisa (R$ 100 em compras!) e estou um pouco comprometida financeiramente no próximo mês, então, vamos ver por mais quanto tempo eu aguento! 


6 comentários:

  1. ei que blog fofura!! adorei suas dicas aqui... já te sigo..segue tb?!

    www.ajoaninhadeverniz.com

    ResponderExcluir
  2. Revender Avon e nao comprar é um grande desafio, sei bem como é isso!kkkkk
    Comprava mais do que vendia!kkkkkkkk
    Mas vc vai conseguir vencer o desafio! Diga nao ao consumismo!kkk
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha! Adorei seu blog tb... estamos seguindo! bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Caroll! É uma tentação né?! Juro, tô me segurando pra cumprir os 3 meses de desafio mas, ainda faltam 2!!! :-o
    bjss e brigada pelo incentivo! Palita

    ResponderExcluir
  5. noossa tenho que fazer esse desafio pra mimmm!!!!!! vou me inspirar em vc! da uma dica de como vc faz a planilha de moda tbm to precisando! beijos!!!!! http://djjullyv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi djjullyv! Aaahh... legal vc se inspirar no meu desafio! Depois me conta como foi... vamos "trocar figurinhas"! Vou fazer um post sobre a planilha de moda tá! bjss

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!