sábado, 20 de agosto de 2011

Esmalte Beijo Roubado, Colorama

O esmalte de hj é a prova de q eu sou muito volúvel kkkk Qdo a coleção Espelho, espelho meu foi lançada, o Beijo Roubado foi o q mais gostei, pensei q seria o primeiro q eu compraria.

Aí cheguei na perfumaria e achei q era muito rosa! Na verdade, nem é tão rosa, mas eu tinha visto um vinho escuro na foto da coleção, queria um vinho, comprei outro... Uns dias depois, vi na mão de uma amiga e AMEI a cor kkkk só eu mesmo!

Então, em uma promoção do Extra Hipermercados, comprei um hidratante e ganhei o lindo Beijo Roubado. Depois da historinha, vamos às fotos:



Adorei a cor, muito mesmo! Não parece com nenhuma outra cor q eu tenho (de relance, parece lembrar o Vinho Charme, da Avon, mas o Beijo Roubado é mais escuro e, perto do Cosmopolitan, ele é mais rosado).



Passei base + duas camadas, como sempre!!! E a qualidade Colorama tb é a de sempre, fácil de passar e de limpar, seca rápido e não deu bolinhas. Tem um brilho, nem precisa de top coat, só uso qdo preciso q o esmalte "dure" mais tempo nas unhas.

Agora o Beijo Roubado e o meu favorito da coleção Espelho, Espelho Meu! Agora tem a coleção Respeitável Público, q ainda vou decidir qual cor eu quero. Alguém aí já usou? Recomenda alguma cor?  ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!