quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Quarteto de sombras, coleção Expresso, da Avon



Sobre o produto:

Tonalidades cintilantes: Marrom e Café
- Espelho em tamanho maior para facilitar a aplicação
- 5,6g


Vejam as cores (numerei da esquerda pra direita, de cima pra baixo):

1- Bege: é clarinha, cor de café com leite, quase não aparece na minha pele; 2- Marrom: marrom claro, puxado pro bronze, com cintilância dourada

3- Expresso: marrom escuro mate, a cor q mais gostei do quarteto; 4- Café: marrom escuro com cintilância verde, conforme a luz, e no dedo, dá pra ver bem o verde

Adorei as cores, apesar da cintilância verde aparecer mais no dedo q na pele, acho q se ficasse bem verde não combinaria com as outras cores... as quatro sombras são bem macias e fáceis de aplicar, realmente não acumulam nas dobrinhas dos olhos (em mim, as que acumulam são as sombras em creme) e a duração foi boa. Sem fixador/potencializador, as sombras duraram quase 6 horas em mim.

Recomendo pra quem gosta de cores neutras!
  


Avon True Color Sombra possui fórmula macia e sedosa que desliza facilmente pelas pálpebras proporcionando alta cobertura que permanece por até 8 horas. Com tecnologia Color Bond que permite acabamento intenso revelando máxima cor. Fórmula à prova de acúmulos. Testada por dermatologistas.
Tonalidades aveludadas: Bege e Expresso
Dos quartetos de sombra da Avon, tenho o Luxo há muito tempo, e sempre gostei de usá-lo. Aí comprei o Jeans (com tons de azul e verde), mas achei muito brilhante e chamativo, as quatro sombras são cintilantes... então optei pelo Expresso, q tem cores mais discretas, duas aveludadas e duas cintilantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!