terça-feira, 30 de agosto de 2011

Demaquilante Extreme Cleanser, Catharine Hill

O demaquilante q vou mostrar hj foi gentilmente enviado pela Catharine Hill, firmando assim a primeira parceria do Dilemas de Batom! E o mais legal é q mandaram dois: um pra testarmos e um pra sortearmos pra uma leitora!

Neste post vou mostrar o produto, no próx falo do sorteio, ainda nessa semana, ok?

A Catharine Hill é uma empresa especializada em maquiagem artística e profissional, está no mercado há quase trinta anos e é única no fornecimento de produtos para companhias teatrais e emissoras de TV. Seus produtos são vendidos em perfumarias de todo o país e na loja virtual da marca.


O demaquilante Extreme Cleanser é uma loção a base de óleo, q promete remover profundamente a maquiagem, mantendo a umidade natural da pele. A loção dissolve a maquiagem sem agredir a pele do rosto e corpo e, por isso, é indicada para remoção de todos os tipos de maquiagem, inclusive à prova d'água e artística (teatral e circense, por ex.).
 
Após usar +ou- 5 vezes, achei q não gastei muito.

Por ser a base de óleo, pode causar "medo" em algumas pessoas, mas é o óleo quem deixa o demaquilante "poderoso"! Não é à toa q existem demaquilantes bifásicos e tem quem tire a maquiagem com óleo Johnson's (q não é feito pra isso!!!). Bom, eu tenho a pele bem oleosa e usei o produto sem problemas.

Pra testá-lo, passei sombra, lápis, delineador líquido e rímel à prova d'água. Testei com a maquiagem dos olhos pq não uso muita coisa no rosto...

Em fotos é q eu percebo o qto sou amarela!!! Nossa, parece q tenho hepatite kkkk (preciso aprender a editar as cores!)

A embalagem com tampa "pump" é muito prática, apertando uma vez dá pra tirar tudo de um olho e sobra pro outro (dica: use algodão fininho, o produto se espalha e vc o aproveita melhor). A maquiagem sai sem esfregar, só precisa um pouco de carinho com os cílios, se o rímel for à prova d'água, mas mesmo assim, sai fácil. Não senti irritação nem ardor nos olhos.


Usei os dois lados do algodão pra tirar tudo. Depois lavei o rosto com o gel de limpeza facial (sempre lavo o rosto depois do demaquilante, já vi meninas usarem apenas tônico facial, mas pra minha pele não dá certo, por causa da oleosidade) e minha pele ficou ótima, sem resquícios da maquiagem! Adorei!!!

O preço do frasco de 200ml na loja virtual é R$ 65,30, mas ele tb pode ser adquirido num kit promocional por R$ 44,85.

Mas ganhar o demaquilante é mais legal, não? Então fiquem ligadas: quinta-feira, dia 1º, abriremos as inscrições pro sorteio e ele vai ser rápido, blz?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!