sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Katy Calçados

Citei no post de desabafo do meu desafio que ganhei uma bota de presente do Rov. Na verdade é uma ankle boots e nós compramos numa loja virtual. A loja que íamos comprar (tb virtual) não tinha o meu número, aí parti pra busca pro Google e achei a loja Katy Calçados.

É uma rede de lojas físicas que ficam no Rio Grande do Sul, mas que também tem uma loja virtual e vendem pra todo Brasil. Eles vendem calçados femininos, masculinos, infantil e artigos de esporte. São mais de 100 marcas!



Decidi comprar pq o preço tava bom e, o melhor, não achei reclamações alheias na internet!

Sabe aquela loja que informa tudo por email o que está acontecendo com o seu pedido? Assim é a Katy: pedido efetuado, pedido aprovado, pedido enviado, pedido entregue, nota fiscal emitida... então, além da Nota Fiscal comum,  em papel, eles tb emitem uma Notal Fiscal Eletrônica (NF -e) e junto com o email da NF -e vem td explicadinho de como visualizar, armazenar e por quanto tempo deve ser guardada. Não é um looosho? (Será que gostei tanto disso por ser bibliotecária? hahahaha) Ah, e a loja tb conta com um serviço de atendimento on-line via chat. Muitíssimo bom!

Gostei muito de comprar na Katy e, por isso, super indico pra quem é aloka que compra sapatos pela internet como eu! =)

2 comentários:

  1. Agradecemos por escolher nossa Loja e pelos diversos elogios Palita, também ao Rov por presenteá-la e ao Google por nos indicar. ;D
    Lembramos a você que pode participar da nossa campanha de indicações! Indique suas seguidoras e amigas a comprar na Katy e ganhe créditos com isso.

    http://www.katy.com.br/indique

    ResponderExcluir
  2. Esta é a melhor propaganda, girls. Já add nos meus favoritos. Beijos!
    Irene

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!