quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pincel para rosto, Marco Boni

Um pincel grande para o rosto era meu desejo há tempos, mas eu quero tanta coisa q tudo q eu compro, eu já queria há tempos kkkkk aí qdo participei do curso de automaquiagem na Danny Cosméticos, aproveitei pra comprar esse da Marco Boni, bom e barato!


Como eu ainda não tinha comprado nada da marca, perguntei pra uma colega q já conhecia e ela falou q era bom, não pensei duas vezes, pq tava R$ 13! Achei barato!

Na mão dá pra ver o tamanho direito.

Ele é bem gordinho e as cerdas são macias, não ficam "pinicando" o rosto, como os do conjunto Ching Ling q comprei por R$ 5 há alguns meses (eu adoro lojinhas de chineses, aquelas q tem de tudo, mas certas coisas  não são de boa qualidade).

Achei ótimo pra passar pó, tanto o solto da Marcelo Beauty (preciso fazer um post!), q veio com uma esponjinha q eu não gostei, qto o compacto da Renew, q tem uma esponjinha ótima, mas fica mais suave qdo aplico com o pincel.

Um dia ainda vou ter um jogo de pincéis da Sigma (top dos tops, né?!?) mas, eqto esse sonho não se realiza, vou me virando com os pincéis de preços populares ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!