terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Glimmersticks for Eyes Delineador para Olhos, Avon

Tem gente que não sai sem rímel, tem gente que não sai sem batom, tem gente que sai sem chapinha, mas eu não saio de casa sem lápis preto!

Há muitos anos só usei o lápis preto da Maybelline, que me atendia muito bem até que fui roubada (aqui) e tive que dar PT (perda total! hahaha) comprando vários produtinhos da Avon.

Aí resolvi experimentar o Glimmerstick for Eyes Delineador para Olhos. Assim como a maioria, desejo um lápis macio, pigmentado, que não escorra e não borre e, principalmente, que dure altas horas.

Preço da campanha 06/12

Na minha opinião, o lápis atende à todos os quesitos acima e, pra completar, o lápis é retrátil (= não precisar mais andar com apontador na necessaire!). Mas, pra mim, o melhor de tudo é a fixação dele. Dura muuuuito - tanto que tenho que tirá-lo com cotonete + demaquilante -, raramente tenho que retocá-lo durante o trabalho e em festas. Amei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!