quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Loção hidratante Erva Doce, O Boticário

Essa linha Cuide-se Bem d'O Boticário tem produtos muito cheirosos! As loções hidratantes estão disponíveis em oito fragrâncias: tem pra todo gosto =)

Ganhei essa de erva doce, no Natal, e adorei! Eu gosto de produtos com perfume de erva doce desde q a época q a Natura lançou o sabonete líquido (muuuuito tempo atrás), pq é um cheirinho refrescante e calmante!


A embalagem de 400ml é das q me conquistam, acho ótimo ter produtos "tamanho família" pq é econômico até pra natureza! E falando em natureza, existe refil dessa loção \o/ Reduzir, Reutilizar, Reciclar, ganhou lugar no meu coraçãozinho sustentável ♥

Outra coisa boa da embalagem é o pump! É grandão e dá até um "medinho" de apertar e sair muito creme, mas não sai muito, não (vejam a foto), pra passar no corpo todo, pode apertar várias vezes, sem correr o risco de desperdiçar =D




A textura é leve, como diz na embalagem, fácil de espalhar e é absorvida bem rápido pela pele, o q é perfeito pra esses dias quentes q estamos enfrentando! A hidratação tbém é boa, só q, em mim, o cheiro some muito rápido =/ se durasse umas 4h, já seria ótimo, só q depois de +ou- 1h já não sinto mais nada... Mas isso é apenas um detalhe e tem até um lado bom: qdo uso perfume, não corro o risco das fragrâncias "brigarem"!

O preço da loção é R$ 25,59 e o do refil é R$ 19,99, tanto nas lojas físicas qto na virtual. A próxima q quero experimentar é a de Camomila e Malva hummmm deve ser tão suave e ainda + calmante q essa de Erva Doce!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!