quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Esmalte Jeans, Colorama

Como gosto da cor azul marinho, principalmente em roupas, decidi experimentar nas unhas também e me joguei no primeiro esmalte dessa cor que vi na farmácia! \o/

E o sortudo foi o Jeans, da Colorama. Ele é da Coleção Fashion - a mesma do Militar (aqui), coleção antiguinha já...


Passei base + 2 camadas + top coat. Me falaram e tb li em alguns blogs que ele é ralo e que mancha mas, pra mim, achei que 2 camadas foram suficientes. Quanto à cor, eu gostei bastante mesmo não sendo este tom de azul marinho que eu imaginava. E, como ainda não consegui mudar totalmente meus paradigmas (mas já evoluí bastante) em relação à cor do esmalte ter de estar em harmonia com as cores das roupas, senti um pouco de dificuldade neste aspecto... =/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!