quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Nail art de Natal!

Essa é a minha primeira nail art e eu tô toda animada! Não ficou perfeita, mas vou treinar e logo fico craque. Desde q a Palita fez Ombré Nails, tô com vontade de fazer algo diferente nas minhas unhas, aí a Carol do blog Doce Pigmento fez uma inglesinha de Natal, eu adorei a combinação das cores e lembrei, na hora, do Babado Forte e do Garota da Capa.


Como não sei fazer o traço da inglesinha (e não tava com tempo nem paciência pra usar fita adesiva), resolvi passar o Garota da Capa com esponja (técnica q vi em vários blogs e vídeos do Youtube) e gostei do efeito!


O Babado Forte é um vermelho lindo (tem + fotos dele aqui), passei duas camadas dele, esperei secar e passei o Babado Forte dando batidinhas com a esponja. Aí passei o roxinho, da Colorama, pra ficar bem brilhante e lisinho!


Amei fazer unhas natalinas! Ficou bem tradicional, mas eu gosto de certas tradições =) E o q mais me deixa eufórica é q comprei carimbo e plaquinha Konad, devem chegar na próx semana \o/ aí acho q vou virar aloka da nail art kkkk

5 comentários:

  1. Ah Que lindo que ficou....... amei
    Bjs
    Vivian

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal flor, gostei mesmo, passa lá no meu blog e veja o degradê que fiz em amarelo e usando plaquinha para fazer o laçinho, você vai gostar eem... espero você

    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/2011/12/nail-art-em-degrade.html

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada pela visita e pelos elogios!
    bjs PIT

    ResponderExcluir
  4. Pri do céu, ficou lindo! Eu ainda não fiz "unha esponjada" acredita? não tenho tempo nem de ir no banheiro rsrs... mas vou tentar, assim q tiver uma folguinha!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, obrigada! Qdo tiver um tempinho, faz sim, não demora muito! bjão

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!