quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Loção facial regeneradora com FPS 15, Olay Regenerist

Ganhei/troquei essa loção no Desafio Olay (contei nesse post). Essa ação da Olay, em parceria com a Drogaria Onofre, foi muito legal e a procura foi tão grande q os estoques se encerraram rápido, o q deixou muita gente brava, mas tava escrito no regulamento q o limite era de 35 mil produtos (é bastante produto, né?!?).


Como já contei, eu consegui participar, tô usando o produtinho há uns 15 dias e agora vim mostrá-lo e contar minhas impressões.

Sobre a linha:
Olay Regenerist oferece produtos antissinais avançados para o cuidado da pele, que contribuem para rejuvenescer sua aparência, sem recorrer a medidas drásticas. Através de sua fórmula exclusiva Olay com amino-peptídios e complexo B3, Regenerist incorpora outros ingredientes antienvelhecimento comprovados como a vitamina E, a pro-vitamina B5, extrato de chá verde, alantoína e glicerina. Regenerist renova a camada exterior da pele, célula por célula, contribui para rejuvenescer sua aparência, e fortalece sua barreira hidratante.

Descrição do produto:
Regenerist Loção Facial Regeneradora com FPS 15 utiliza nosso complexo amino-peptídio + B3 combinado com Vitamina C e hidratante Olay em uma fórmula leve e não-oleosa.

Funções:
Ajuda a proteger a pele dos raios UV nocivos;
Suaviza a aparência das linhas de expressão e rugas;
Melhora a textura da pele e contribui visivelmente para melhorar sua aparência. Ideal para o uso diário. Para pele normal, seca e mista.
Fonte: http://www.olay.com.br/

Gostei bastante dessa loção, ela tem uma textura leve, a pele absorve rápido e não fica oleosa, quase não tem cheiro (o pouco q tem, some logo após a aplicação). A embalagem com pump é perfeita e a qtde de produto q sai com uma "apertada" dá certinho pra passar no rosto todo e sobra um pouco pro pescoço (geralmente, negligenciado hehe).

Tô usando a loção e o demaquilante da linha Regenerist e já sinto minha pele mais macia e bonita. Ainda não senti a renovação/regeneração, mas 15 dias é um período muito curto de uso pra se ver uma mudança considerável, tô ciente disso (a pessoa demora 34 anos pra ter a pele q tem e quer q ela mude em 15 dias, não dá, né!!! kkkk).

Achei a qualidade do produto ótima, adoro usar produtos cheios de vitaminas pra minha pele! Só mudaria uma coisa: o FPS 15 pra 25 (no mínimo). Acho q essa é uma adaptação necessária pra produtos q vem dos EUA ou de outros países q não tem clima tropical, pq a incidência dos raios solares é muito maior aqui, e por isso, nós corremos muito mais risco de ter câncer de pele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!