terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Curvador de cílios Marco Boni

Já faz tempo q joguei fora o curvex (sem marca) q me "beliscava" e estava a procura de outro q fosse bom e barato. Tinha decidido comprar o da Mundial, mas qdo vi esse da Marco Boni, mudei de ideia na hora!

Ele é diferente, não tem os buracos iguais de tesoura pra encaixar os dedos, tem o cabo plástico, achei ótimo.


Bem fácil de manusear, não me belisca e eu consigo pegar os cílios bem perto da raiz. A borrachinha é bem macia e vem uma de reserva. Paguei R$ 8,50, achei muito barato!


Tenho cílios praticamente invisíveis, além de serem poucos, são curtinhos, então se o curvex não é bom (como era o caso do primeiro q tive) não adianta NADA. Esse da Marco Boni deixou meus cílios bem bonitos e curvadinhos!

A diferença é grande! Fiquei me sentindo com olhos de boneca mesmo sem passar rimel kkkkk Recomendo, é muito bom e barato!

2 comentários:

  1. Pri, muito bom!
    Ficou muuuuuuuuuuito diferente mesmo!
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tb adorei esse curvex, Kelli! E eu tava com "medo" de comprar e o negócio ser só bonito, lembra? =D
    Bjão e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!