sábado, 22 de outubro de 2011

Esmalte Hip Hop, Passe Nati

Mais um esmalte da coleção Sabrina Sato, da Passe Nati. O primeiro foi um marrom muito bonito, mas esse é bem diferente: pink super "aceso", cor bem alegre, a cara do verão!


O principal motivo da escolha da cor foi minha "adesão" ao movimento Outubro Rosa, alertar sobre o câncer de mama é importantíssimo!!! Os primeiros sintomas podem ser identificados por nós mesmas e a doença tem cura, não podemos deixar a falta de informação matar tantas mulheres no Brasil e no mundo!


Agora falando do esmalte... Adorei a cor, só q esse pink danadinho não se deixou ser fotografado fielmente =D além de ser mais vibrante do q apareceu nas fotos, ele tem uma cintiância azul ou lilás (não tenho certeza) beeeeem suave e bem bonita!


Passei base + duas camadas, quase cobre com apenas uma, mas é com duas q ele fica bonitão. Foi tranquilo pra aplicar e pra limpar os cantinhos.

Gosto muito dos esmaltes Passe Nati, já falei isso aqui, são bons, baratos e uma grande variedade de cores! O único problema é q as alérgicas não podem usar...



2 comentários:

Deixe o seu comentário!