quinta-feira, 31 de março de 2011

Lenços removedores de esmalte, Océane Femme

Esses lencinhos são muito famosos entre as esmaltólatras! Aliás, os mais famosos são os de baunilha (potinho roxo), pq esses de morango silvestre (q "sabor" mais chique heim kkkk) foram lançados recentemente. De tanto ver os comentários sobre os lencinhos nos blogs, eu tava louca pra comprar, mas achava caro comprar pela Internet... até q há uns 15 dias, finalmente, encontrei em Jundiaí!!!

A embalagem é muito fofa (acho q por isso fazem tanto sucesso, mulher gosta de embalagens bonitinhas, não é mesmo?), vem com 25 lenços e custou R$ 3,99 na Fikbella, olha q lindinha:


Já usei duas vezes. Na primeira, estava usando o Hits 673 (veja aqui), sem top coat. Achei q ficou oleoso demais, o lencinho escorrega, mas com 2 lenços tirei todo o esmalte. Ficaram uns cantinhos com esmalte dissolvido no produto do lenço, mas foi pouco, na foto nem dá pra ver: 
 

A segunda vez foi ontem, tirei o Armadilha Rosa e, dessa vez, usei 3 lenços e achei bem melhor, não sobrou nenhum cantinho! A mão fica toda brilhante, mas o produto sai com água, não precisa de sabonete, e fica o cheirinho gostoso de morango. Eu gostei e pedi pra uma amiga tbém testar (obrigada, Alana!), e ela tbém gostou do produto!

Apesar de ser bom, na minha opinião, não é aquela coisa super necessária... é bom pra levar em viagens, pra não correr o risco de derramar o  removedor. Mas, no dia-a-dia, não consigo imaginar uma situação em q seria indispensável ter o lenço na bolsa... eu só tiro esmalte em casa! ah o esmalte lascou no trabalho? Não é o fim do mundo, concordam?

E eu gosto de comprar removedor em embalagens de 500ml, tem um da Ideal Cosméticos q custa R$ 9 apenas! Dura muuuuuito mais q os lenços...

Pra quem quiser experimentar, além desse de morango, tem as seguintes fragrâncias:

 Roxo: baunilha; branco: sem perfume; verde: acqua breeze

2 comentários:

  1. Eu já faço uso e adoro, é muito prático.
    E também dá pra levar na bolsa...tudo de bom.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Pit! Não consigo imaginar mesmo rsrs... Imagina, você está lá no táxi ou pegando ônibus e o motorista dá uma freada e os lencinhos voam no chão rsrs.. [viajei muito.]

    Tem umas Blogueiras, que disseram que fica tudo melecado e um 'caldinho' que suja tudo e precisa usar um monte para retirar esmaltes escuros.

    Mas acho que isso vai de cada um né? Depende como usam também! Você usou direitinho e olha como ficou!
    Também vou comprar e dar minha opinião lá no meu Blog rsrs...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!