Esse post está suuuper atrasadooo... sorry!!! É que eu estava suuuper ocupada de férias em Florianópolis! hahaha...
Como algumas de vcs já sabem, eu me preocupo com a cor das roupas em relação à cor do meu esmalte. Então, antes de viajar, pensei numa cor que combinasse com verão, praia e, claro, com as roupas que eu ia levar para a viagem. E a cor que eu escolhi foi o rosa.
Saí de SP com o Sexy da Colorama, que eu adoro! Foi a primeira cor ousada que passei... não é um rosa tããão "cheguei", acho chiquérrimo.
Como a água salgada dá uma danificada nos esmaltes (esmaltes branquinhos normalmente ficam amarelados!), fui precavida e levei mais 2 vidrinhos pra poder esmaltar lá (o Rov ficou indignado!). Levei 2 rosas que comprei do kit da Ana Hickmann: o Tango e o Cosmopolitan.
Primeiro passei o Tango que, na minha opinião, é um rosa mais "aberto" que o Sexy, diria que um pouco mais "cheguei".
Eu ainda nunca tinha usado esmalte escuro da AH e minhas primeiras impressões foram: achei chatinho de passar, ele ficou manchado com 2 camadas. Então, passei 3. Mas mesmo com 3 camadas, olhando clinicamente, dava pra ver que continuava manchado. Mas pra limpar os cantinhos é uma maravilha!
Acho que não aguentei 2 dias com o Tango e passei o Cosmopolitan (mas não tirei foto! não deu tempo... vão saber o pq). Tanto o Tango quanto o Cosmopolitan não suportam praia (maresia, água salgada...)! Eles simplesmente começaram a derreter! Começaram a ficar opacos e sem brilho (vejam a 2ª foto do Tango), depois moles que chegavam até grudar pelinhos e sujeirinhas! Nossa, achei isso péssimo. Que eu me lembre, nunca tive esse problema com Colorama e Risqué. #ficaadica
Ah, aí - PASMEM - passei o carnaval inteiro sem esmalte!!!
ah, é normal os esmaltes "derreterem" na praia....os da Big Universo ficam horríveis, mas os da colorama aguentam um pouco mais...
ResponderExcluir