quarta-feira, 4 de abril de 2012

Por onde ando...

Oi meninas, quanto tempo!!

Há uns bons meses que estou devendo esse post para dar uma satisfação do meu paradeiro... Desde que voltei de férias, no final de janeiro, estou beeeem distante do blog. Assim como todas vocês, ou a maioria, minha vida é super corrida e, pra dar mais um gás nela ainda resolvi começar a fazer inglês e adotar um casal de gatinhos!!! \o/

Sempre sonhei em ter um gato quando tivesse minha casa e esse sonho se concretizou na semana do carnaval. Eu já estava procurando ONGs e pessoas querendo doar até que um dia o amigo do Rov nos ligou dizendo que tinha uma mulher doando filhotinhos de gatos na feira. Fomos lá e, claro, voltamos pra casa com os 2 últimos - não dava pra resistir!

E, de lá pra cá, minha vida ficou ainda mais corrida. Até acordo mais cedo pra poder cuidar deles: tem que limpar a caixa de areia, limpar o quintal, colocar ração, trocar a água, dar colo e carinho... e isso é diário, inclusive aos finais de semana. Fora às idas ao veteinário e pet shop né! Apesar do "trabalhinho", não me arrependo de nada e faria tudo de novo. Eu e o Rov amamos animais e eles deram uma nova energia pra casa... =)


Juca e Palita (em minha homenagem! rs)

Aí que, com toda essa reviravolta, conversei com a Pit e decidi participar do blog esporadicamente, apenas como colaboradora e ela concordou.

Então, é isso meninas, vou tentar organizar melhor minhas 24 horas diárias e tentar postar com certa frequência! Beijos!


2 comentários:

  1. Que lindos! Parabéns pela adoção. Animais são td de bom e dão maior alegria e amor a nossas vidas. Eu tenho um casal (um siamês e uma pretinha), estão com 10 anos e eu digo com propriedade e ainda falo pelos meus pais q tb compartilham dessa alegria, são os melhores anos de nossas vidas depois q eles passaram a fazer parte da família.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regiane!
      É verdade... depois que eles chegaram, tudo mudou. A energia da casa é outra, levantar de manhã pra trabalhar ficou mais divertido, a vontade de chegar logo em casa aumentou etc. Como pode td isso né? AMO!!!
      bjs, Palita

      Excluir

Deixe o seu comentário!