quarta-feira, 25 de abril de 2012

Duo de sombras nº 02, Vult Cosmética

Qdo comecei a pensar na roupa e acessórios pra usar no baile de formatura da minha irmã, percebi q não tinha nenhuma sombra preta! Precisava de uma pra fazer uma maquiagem com cara de festa, né?!?


Como não tenho prática com maquiagem, não comprei a preta (pra evitar o risco de exagerar e ficar horrível!), comprei esse duo prata/chumbo, da Vult, achei q o chumbo resolveria meu problema. E resolveu!


A qualidade das sombras Vult é boa pelo preço q custam, paguei R$ 7,60 no duo (comprei na Fikbella, em Jundiaí). Não usei primer, passei apenas corretivo líquido da Toque de Natureza (tem post aqui), pra uniformizar o tom da pálpebra e suavizar as olheiras. Mesmo só com corretivo, a fixação das sombras foi ótima, elas duraram a festa inteira!


Não consegui tirar foto na hora q fiquei pronta, pq tava super atrasada (normal, né, gente hehe), essa aí eu tirei às 5h da manhã, hora q cheguei em casa, +ou- seis horas depois de fazer a maquiagem. Achei q valeu muito a pena, gostei das cores, da duração e do preço =)

PS.: Tenho q falar dos cílios postiços! Foi a primeira vez q usei e eu AMEI!!! Esses são da Fing'rs, não vejo a hora de ter outra festa pra usá-los de novo, vou virar #aloka dos cílios kkkkk

2 comentários:

  1. Realmente as sombras da vult tem cores linda e pigmentação ótima. *--*

    bjs
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Priiiii, que coisa mais linda!
    Amei as sombras e os cílios, arrasou!

    Beijos
    Kelli

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!