terça-feira, 17 de abril de 2012

Esmaltes do sorteio Doce Pigmento


No mês passado, ganhei o sorteio do blog da Carol, o Doce Pigmento! Fiquei super feliz, pq eu NEM gosto de esmalte e NEM tenho muitos =D

Como tínhamos marcado um encontrinho em Jundiaí, a Carol, q mora láááá em Londrina (onde ela tem a loja Doce Pigmento), trouxe os prêmios do sorteio pessoalmente pra mim!

O q ganhei: um esmalte L'apogée, um holográfico Rivka (o q eu mais gostei!), dois esmaltes Cora, um Volare e um Derma Nail, uma cartelinha de adesivos pra unhas, um lencinho removedor de esmaltes e uma lixa em formato de coração muito fofa =)

Veio tudo embalado com muito carinho (na foto só sobraram os cartões, o folheto e a sacolinha da loja... os saquinhos com laços, onde vieram os esmaltes, eu já tinha arrancado tudo!), adorei tudo!!!

Mais uma vez, agradeço à Carol pelo prêmio do sorteio, pelo carinho, pela amizade ;)

Espero usar logo esses novos esmaltes pra mostrar aqui!

Um comentário:

Deixe o seu comentário!