quinta-feira, 12 de abril de 2012

Parceria com a Derma Nail

Hoje quero mostrar os produtinhos q recebemos da Derma Nail, ficamos super felizes com essa parceria e logo faremos posts deles, ok?!?

Muita gente já conhece, mas nunca é demais lembrar =) Derma Nail é uma marca do Grupo LQF, q tem produtos para cuidados especiais das mãos e pés.

Os produtos estão divididos pelo tipo de tratamento a q se destinam: tratamento de unhas e cutículas (esmaltes - mais de 50 cores!, base fortalecedora, amolecedor de cutícula, inibidor do ato de roer unhas e removedor, tudo hipoalergênico e testado dermatologicamente); tratamento de calos e verrugas; de micoses; de odores e de peles secas e rachadas. Para saber mais informações sobre os produtos, clique aqui).


Recebemos esses três esmaltes lindos (a assessoria da empresa é tão atenciosa q fomos nós q escolhemos as cores! Obrigada, Thiago!!!): Fabulosa e Absoluta pra mim e Magnólia pra Palita.


Aqui os esmaltes dentro da embalagem fofa q eles vem. Acho q elas encarecem o produto, mas não posso negar q os esmaltes ficam bem mais protegidos e com uma apresentação impecável (tudo tem seu preço, né?!?).


Veio tbém um pacotinho com seis lixas da linha Joob Profissional, composta por acessórios para unhas e cabelos.


E recebemos tbém o removedor de esmalte sem acetona q eu já tenho, uso e adoro (esse vai pra Palita), mas nunca fiz post... vou fazer, pq é o meu preferido do momento!

Agradeço, mais uma vez, à Derma Nail q nos proporcionou essa parceria, espero q ela seja muito proveitosa pra ambas as partes e duradoura!

2 comentários:

  1. Não conhecia essa marca, vou procurar saber mais!! bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meriellen! Já usei o Violet e gostei bastante, mostrei aqui http://dilemasdebatom.blogspot.com.br/2011/11/esmalte-violet-derma-nail-colors.html
      bjs
      PIT

      Excluir

Deixe o seu comentário!