segunda-feira, 23 de abril de 2012

Esmalte Sensual, Esmaltes 5Cinco

Esse esmalte é um dos q ganhei na Hair Brasil da Esmaltes 5Cinco, ele contém Óleo de Argan q, segundo a marca, fortalece e hidrata as unhas, além de dar mais brilho à cor.


Qto a fortalecer e hidratar não posso falar nada, pq passei base antes do esmalte e, mesmo q passasse direto na unha, teria q usá-lo mais vezes pra verificar se fortalece mesmo.


Em compensação o brilho é lindo! Podem reparar nas fotos, ficou ótimo sem top coat! A cor tbém é muito bonita, marrom escuro com fundo violeta, combina com o inverno.


Passei base + duas camadas do Sensual, foi bem tranquilo pra esmaltar e tirar os cantinhos, secou rápido e achei o pincel bom pra aplicar.


Vejam as outras cores da coleção:
Cintilantes:Paixão e Amor
Cremosos: Sedução e Sensual
A 5Cinco é uma empresa sediada no Paraná, é difícil encontrar os produtos aqui em SP =( mas eles tem uma loja virtual, o Clube da Manicure! Olhei o site da loja, os esmaltes da coleção Argan custam R$ 3,00, mas estão em falta no momento.

Já mandei e-mail pro SAC da empresa, perguntando qdo serão repostos então, assim q tiver um retorno, aviso aqui e/ou pelo Twitter e Facebook, ok?!?

6 comentários:

  1. Amei a cor, eu simplesmente amo esmaltes escuros!! Boa semana!! bju

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Ficou um luxo nas suas unhas, Pri.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu recebi e to doida pra usar e logo logo coleção completa na loja tá Pri... aí as meninas podem comprar comigo!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Bom saber, Carol, aí as meninas podem comprar com vc!!!
    bjão

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!