quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

GlossyBox: a propaganda é uma, a realidade é outra

No dia 09/12/2011 fiz a minha primeira compra na GlossyBox Style. Comprei a sapatilha com ponteiras, bem rock'n'roll, bem a minha cara!


Eu estava super empolgada pra recebê-la e queria muito usá-la no Natal, mas até o dia 19/12 nem sinal da sapatilha e nenhum comunicado da empresa - o site não disponibiliza acompanhamento do status do produto. No mesmo dia entrei em contato por mensagem através do site - pq eles não disponibilizam nenhum telefone de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)!!!-  e eles me informaram que seria enviado naquela semana.

Passou o Natal e tava chegando o Ano Novo - outra data que estipulei pra estrear a sapatilha - e nada ainda. Novamente entrei em contato e me informaram o seguinte:

1ª mensagem

"Ainda não temos o rastreamento do seu pedido para enviar. Tivemos um atraso na entrega de algumas mercadorias, devido ao excesso de demanda na época de natal. Pedimos desculpas pela demora na entrega".

2ª mensagem

"Estamos aguardando a entrada de alguns no estoque, por isso, seu pedido ainda não foi enviado. Pedimos desculpas pela demora, mas tivemos atraso do fornecedor na entrega, devido ao excesso de demanda de final de ano. Próxima semana seu pedido será enviado".


Estamos na semana em que a caixa deveria ser enviada e até agora nada e nenhum contato por parte da GlossyBox. Já enviei mensagens via site, mensagens no Facebook, registrei uma reclamação no ReclameAqui e eles não respondem! Têm várias outras clientes reclamando da caixa de dezembro e até da de novembro!


Ah, e não pensem que o problema é só com a GlossyBox Style. Já li reclamações sobre a Beauty e Premium.


Eu não ficaria brava, nem nervosa se eles falassem a real: os produtos serão entregues daqui 1 mês (como acontece no Privalia). Ok, eu ia sentar e esperar (com certeza iria até esquecer do prazo), mas não, eles inventam desculpas, 
ignoram os clientes e persistem no mesmo erro!

Gostaria de ser uma cliente assídua da empresa mas, assim não dá.

Final da história: solicitei o cancelamento da assinatura, do pedido e estorno do meu cartão. (Nota: até a publicação deste post não recebi retorno por parte da GlossyBox)

UPDATE: Hoje, às 10h15, recebi a seguinte mensagem da GlossyBox:
"Olá! Pedido cancelado em 05/01/2012. Já solicitei o estorno para o nosso financeiro".Mas, pra variar, respostinha sem argumento válido. Acho que eles acham que estão certos e que fazem favor para os clientes... =/

4 comentários:

  1. Nossa como essas GlossyBox estão dando dor de cabeça as blogueiras em, G-zuuis ainda bem que não assino isso porque se não eu ia perder a cabeça, sério mesmo, bem que você fez em canselar essa coisa mal feita, use esse dinheiro e compre coisas que realmente vem no prazo !

    Flor quando puder me visita lá :*

    ResponderExcluir
  2. Oie tudo bem???
    Vou confessar que estou muito insatisfeita com a Glossy Box, pois desde que ``comparei´´ vamos dizer assim né...a minha Beauty com as outras fiquei muito chateada!!!
    diferença de produtos é mito grande, e eles tem que tomar cuidado porque a concorrência está crescendo!!!
    Passa lá no meu blog...bjus
    http://isistsuneda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Carool! Nossa, tô muito brava com o descaso que eles têm com os clientes. Vc tem toda razão, vou usar meu dinheiro com empresas sérias e que nos respeitam!
    Ah, qual seu blog?
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Isis! É... já vi bastante gente reclamando das Beauty tb!
    Sinceramente, tô torcendo que apareça empresas similares mas que consigam atender todos os clientes né? \o/
    bjss

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!