segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Esmalte Tropic Coral #521, CND

Enfim, de volta ao trabalho! =)

Em janeiro tirei uns dias de férias e aproveitei pra viajar e curtir minha lua-de-mel. Fiz um cruzeiro (faço um post com mais detalhes depois) e comprei um esmalte lá.

É da marca CND (Creative Nail Design) - que sinceramente eu não conhecia -, uma marca americana. Comprei 2 - paguei 10 dólares cada - e ganhei um produtinho para as unhas. Tinha umas 5 opções de cores só... =(

Pra mim, escolhi a cor Tropic Coral #521. Ele é um coral bem diferente dos que eu tenho, que são puxados para o laranja. Esse puxa um pouco pro rosa. Gostei da cor, é bem vivo.



Passei base + 3 camadas. Só com 2 camadas ele fica manchado. Resolvi não passar top coat pra ver a durabilidade dele. E achei muito boa. Apesar de estar com ele só 2 dias, lavei bastante louça e ele continua intacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!