segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Comprinhas na loja Doce Pigmento, Londrina/PR

Meu presentinho de Natal q ganhei de mim mesma!!! kkkkk Quem gosta de esmaltes não tem jeito, vive arrumando motivo pra comprar mais, e a desculpa da vez foi o presente de Natal (UM dos presentes q eu ganhei/comprei).

Já fazia tempo q eu tava querendo carimbo e plaquinha da Konad, então aproveitei q minha amiga Carol, dona da Doce Pigmento, vinha pra Jundiaí! Fiz minha encomenda e ela trouxe pra mim \o/

Ao fundo, a sacola da loja! Coisa linda, gente =)

Quem mora em Londrida pode visitar a loja pessoalmente (muito + legal, né!!!), mas, pra quem é de longe, a Carol envia pelos Correios! Dêem uma passadinha no blog dela, tem  muitas fotos dos produtos (tem até esmaltes importados!) http://www.docepigmento.com.br/

Foto mais nítida dos produtinhos

Produtos q comprei: Carimbo Konad R$ 18,90; Intensificador de brilho Vefic R$ 4,50; Esmalte Faísca, Rivka R$ 3,50; Esmalte Aruba, Cora R$ 2,50; Esmalte branco para carimbo, Blant Colors R$ 9,00; Plaquinha M69 Konad R$ 15,00.

A plaquinha M69 tão esperada 

Primeira carimbada!
Adorei tudo, conforme eu for usando, vou mostrando meus novos queridinhos aqui no blog!

2 comentários:

  1. Pri adorei, obrigada pelo carinho!
    E que carimbada linda, super delicada!

    Beijos

    Carol Alcantara
    Doce Pigmento

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal!
    Também sou de Jundiaí e tenho dificuldade de achar certos produtos por aqui, como essas plaquinhas da Konad, tenho que apelar pra compra on-line já que não tenho uma amiga boazinha assim, rsrs.
    Beijos

    http://meninissima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!