quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Esmalte Violet, Derma Nail Colors

Finalmente, consegui passar o Violet, q ganhei num sorteio da Derma Nail pelo Facebook! (obrigada, Derma Nail/Lab LQF!).

Na promoção, tinha q escolher entre esse e um outro esmalte (um amarelinho bem bonito), escolhi o Violet pq não resisto a um esmalte puxado pro roxo! A cor foi a mais votada e o sorteio foi feito entre as pessoas q votaram nela e eu fui a sortuda =D


Uma coisa muito legal é q a linha Derma Nail Colors pode ser usada pelas alérgicas! Segundo o fabricante, os esmaltes tem os seguintes benefícios:

O Derma Nail Colors é um esmalte de coloração que evita o ressecamento e a perda de brilho das unhas. Diferentemente de outros esmaltes do mercado, por ser um produto de tratamento, o Derma Nail Colors não penetra no tecido da unha. Isso porque o produto não possui em sua formulação substâncias agressivas às unhas – como formaldeído, benzeno, tolueno e cobalto. Assim, evita que o esmalte penetre na camada de queratina e a deixe ressecada e sem brilho.
Nem preciso falar q adorei a cor, né! Ele é mais escuro do q parecia nas fotos de divulgação, e é um pouco mais roxo do q apareceu nas minhas fotos! É muito bonito e tem um brilho ótimo, nem passei top coat.

 

Tem uma pigmentação boa, passei duas camadas. Só achei q demorou um pouco pra secar, talvez por ter uma composição diferente dos esmaltes comuns... De qualquer forma, gostei muito do meu prêmio ;)

2 comentários:

  1. Que lindooooo!
    Ficou um luxo! A Derma Nail inovou nas cores dos esmaltes para alérgicas, tem cores lindíssimas!

    Beijos
    Kelli
    http://coresecuidados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vc tem razão, Kelli! A coleção tá muito bonita mesmo ;) bjs PIT

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!