quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Encontro da Beleza, na Danny Cosméticos Jundiaí

A perfumaria Danny Cosméticos realiza, aos sábados (de acordo com uma programação publicada no site da loja), os Encontros da Beleza, q são cursos de auto-maquiagem promovidos em parceria com algumas marcas de cosméticos.


Vc escolhe o curso de acordo com o dia e a marca de produtos q quer conhecer. Aí paga a inscrição e, depois do curso, retira o valor em produtos. Eu escolhi o curso da Marcelo Beauty e ADOREI!

O curso é bem organizado, começou e terminou nos horários marcados, teve coffee break, e o pessoal da Danny foi muito legal e prestativo.

A Cris, consultora da Marcelo Beauty, seguiu a programação do curso descrita no site da Danny, explicou tudo: cuidados e etapas pré-maquiagem e a maquiagem em si (ela é liiiiiiiiinda, tava com uma maquiagem maravilhosa, q dava a maior motivação pra aprender!); e demonstrou os produtos da marca.



Eu adorei as dicas, tentei fazer tudo direitinho, mas preciso treinar em casa, pq não fiquei igual à Cris kkkkkkkkk Tô brincando, meus olhinhos orientais tem características próprias, e a maquiagem neles nunca vai aparecer muito, já me conformei =D e gostei do resultado!

A Cris passando delineador em mim
 
Eu fui discreta demais nas cores, mas é pq ainda tô aprendendo =D

Os produtos demonstrados e usados no curso foram: demaquilante, tônico facial, hidratante com FPS, primer (perfeito, quero muito!!!), corretivo líquido, base líquida nutritiva, pó facial, sombra, delineador, lápis para olhos, blush, delineador para lábios, batom, gloss, rímel e pó iluminador.

No geral, gostei muito dos produtos, mas tinha q escolher os preferidos pra "resgatar" o valor da inscrição (R$40). Escolhi o pó facial e uma sombra compacta, os outros ficaram na wish list de natal =)


Achei esse pó fantástico e a sombra café muito linda! Em breve, farei post mostrando os produtos detalhadamente!

A experiência foi muito legal, aprendi muitas coisas e fiquei muito motivada a usar mais as maquiagens q eu gosto tanto de comprar, mas uso pouco (sou meio loka!). Minhas amigas Kelli, Grazi e Ana tb gostaram muito, já combinamos de fazer de novo, qdo tiver de outra marca legal!


Um comentário:

  1. Foi muito bacana!
    Vale muito a pena!
    Beijos

    Kelli
    Cores e Cuidados

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!