quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O doidinho q queria dançar na TV

Às vezes, eu penso: tem coisas q só acontecem comigo!!!

Certa vez, na biblioteca em q trabalho, apareceu  um rapaz bem atrapalhadinho... apelidei-o de Doidinho, pq o q ele queria era meio doido =) Vejam o naipe da nossa conversa, tem q rir pra não chorar!


D: Doidinho
D: moça, qualquer pessoa pode usar esses computadores?

eu: pode!

D: mas eu não sei mexer, vc me ajuda?

eu: ajudo, o q vc precisa fazer?

D: quero me inscrever num programa!

eu: (eu mereço!) tá bom, qual programa?

D: não sei! É um programa de televisão!

eu: (ah tá, um de televisão!!! Eu mereço 2) quem apresenta?

D: o Gugu.

eu: (Abri o site do programa do Gugu) qual é o quadro q vc quer se increver?

D: não sei, é um de dança.

eu: (Li todos os nomes de quadros) não tem nenhum de dança! Tem certeza q é no prog do Gugu?

D: é esse aí da casa.

eu: (PQP) é de dança ou de reformar a casa?

D: se não tem de dança, vai esse aí da casa mesmo!

eu: (sem comentários) vc tem q passar todos os seus dados e contar a sua história. Vou escrever num papel tudo o q vc precisa e vc traz a história escrita pra mim, aí eu faço tua inscrição.

D: mas não é rápido aí pela internet?

eu: é, mas vc vai ficar falando sua história e eu escrevendo? Não dá né, traz pronta, aí eu digito!

D: tá bom, mas é pra eu dançar, não vou?

eu: (comentários censurados) NÃO, esse quadro é pra reformar a casa!

D: então não é esse! Quero participar de um concurso de dança!

eu: mas no Gugu não tem!

D: ah é no Raul Gil, procura aí o Raul Gil.

eu: (Olhei os quadros do programa do Raul Gil) não tem de dança, só tem pra cantar!

D: então olha o da Ana Hickmann (e ele falava assim mesmo, no imperativo!!!)

eu: (Finalmente, encontrei o bendito quadro) ah tem um aqui: Quem não dança, dança!

D: é esse mesmo!

eu: precisa mandar um vídeo.

D: eu tenho, tá na internet, procura aí.

eu: (era o q me faltava!) como é o nome do vídeo?

D: Luciano dançando no carnaval 2011 em Itatiba.

eu: (e não é q o vídeo existe!) olha aqui, é esse né?!?

D: é, mas essa imagem não tá boa... tem outro com a imagem melhor.

eu: (perdi a paciência) com esse nome só tem esse vídeo, se vc quiser procurar outro, senta aqui e procura (voltei pra minha mesa pra ler o regulamento pra participar).

D: não consigo encontrar, acho q fiz alguma coisa errada...

eu: (depois de ler o regulamento) Luciano, vc não pode fazer sua própria inscrição! Tá escrito aqui q outra pessoa tem q fazer sem vc saber, pq tem q ser uma surpresa!

D: não, não tem nada a ver isso aí.

eu: tá escrito aqui! Uma pessoa tem q fazer sua inscrição, sem vc saber!

D: ah então, essa pessoa é você!

eu: (kkkkkk o cara era loko mesmo! eu teria q colocar meus dados e seria chamada, caso ele fosse selecionado!) não, eu não vou fazer nada, se vc quiser, traz alguém aqui pra fazer, eu não vou fazer, pq pelo regulamento não pode!

D: não dá mesmo?

eu: não!

D: (triste) então tá bom...

O abençoado foi embora e nem agradeceu! Falem a verdade, é doidinho ou não?!? MEREÇO MESMO!!! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!