quinta-feira, 3 de março de 2011

Por que os homens não se preocupam com suas meias???

No começo da semana, vi uma reportagem no Jornal da Record, e constatei: homens não se importam com detalhes, e as meias podem ser consideradas detalhes (por eles, né, gente!).

É impressionante, a reportagem mostrou um senhor com uma meia marrom e a outra preta!!! E o q é mais impressionante nisso?  É q eles acham q está tudo bem, q é normal! E não precisamos ir muito longe pra ver uma cena do tipo...

Meu maridinho querido, por exemplo (falei q não precisava ir longe! =D), usa meias com os pares errados, da mesma cor, mas com os detalhes diferentes (a marca, umas listrinhas, essas coisas). Eu percebo qdo vou lavar a roupa e não encontro os pares, dou risada sozinha e, um dia, contando isso pra uma amiga, meu colega q estava do nosso lado falou:

- E qual o problema em usar meias com pares errados? E eu vou me preocupar com meia pra quê? Ela só serve pra cobrir os pés, até já fui comprar tênis com meia furada!

Imaginem o rapaz experimentando o tênis com o dedão aparecendo... se fosse meu marido, eu sairia de perto, ia fingir q não conhecia kkkkk

Homens são muito desencanados mesmo, nós deveríamos aprender um pouco com eles... Só UM POUCO =D mas é difícil, nós ficamos em dúvida até pra escolher o tom da meia 3/4 q combina mais com nossa pele!!! As duas últimas q comprei ficaram horríveis kkkk uma escura demais, a outra escura "de menos"... às vezes, tenho vontade de ser homem =D mas é uma vontade q dá e passa rapidinho, viu!!!

2 comentários:

  1. Cara, acabei de olhar pros meus pés pra saber q cor era a meia...

    ResponderExcluir
  2. hahahaha... meus irmãos usavam as meias raladas no calcanhar!! Afff... imagina ter que tirar o tênis na frente de alguém? Que vergonha!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!