quarta-feira, 30 de março de 2011

Presentes para homens

No final de semana eu e a Pit fomos no aniversário de um amigo nosso. Aí, claro, a pergunta: "O que comprar de presente pra um homem?"
Como decidimos comprar o presente juntas, tivemos que decidir esse dilema juntas!
Pensamos em livro (se o cara não gostar de ler, já é uma opção a menos), camiseta e perfume. Mais básico, impossível. Optamos pelo perfume.
Homens não usam bolsa, maquiagem, acessórios são quase nulos, a maioria não gosta de pijama, não usam cremes... não nada!!! Eu tenho 3 irmãos, pai e namorido. Tirando livro, camiseta e perfume, os presentes que já dei à eles foram:


- saco de pancada
- caneta
- carteira
- mochila
- cobertor
- arranjo discreto de flores (siiiim!)
- almofada do Corinthians
- fotolivro
- colar de sementes
- sunga




Acho que foi só! Afff... credo. E eles ainda tem a coragem de falar que é difícil dar presente pra mulher! Pra mulher tem tanta, mas tanta coisa! Meninos, anotem:

- bolsa
- carteira
- bijuteria
- pijama
- lingerie
- uma infinidade de acessórios
- chocolate
- flores
- uma infinidade de roupas
- artesanatos diversos
- uma infinidade de produtos de beleza
- perfume
- sandálias, sapatos, botas, rasteirinhas, tamanco, sapatilha (meninos, desculpe, quais os tipos de calçados vcs têm? kkkk)
- e mais um monte de cacareco que seja meigo e fofo

Uma dica meninas: eu e o Rov fugimos do convencional quando o assunto é dar presentes (aniversário, Natal, Namorados etc). Como a maioria dos homens, ele têm dificuldades em comprar presente pra mim. E o que a gente faz? Vamos juntos comprar e um paga o do outro. Não temos a expectativa da surpresa, mas tb não temos medo do outro não gostar e ficar aquele "climão".

Só pra constar, adoooooro ganhar: bolsa (amooo), bijuteria, lingerie, roupa, pijama, cacarecos, calçados, livros.

E vcs, boys and  girls, o que gostam de ganhar?




2 comentários:

  1. Olá, adorei o blog, vc conseguiu expressar td - "Dilemas de batom" - disse td! P/ ajudar na escolha de presentes para homens vou deixar o link de uma loja, a Cutler, bem bacana que me ajudou mto nesse processo, rs! Beijocas e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia! Adorei o site, têm presentes lindos (e caros!).
    Obrigada pela visita! bjsss

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!