sexta-feira, 4 de março de 2011

Livro: A cabana, William P. Young

A sugestão de leitura de hoje é da amiga Lilian, q lê nosso blog e quis contribuir com a seção Divirta-se! Ela deu sua opinião sobre o livro A Cabana.


Editora: Sextante
Ano: 2008
240 páginas

Trecho da contra-capa:

"Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.[...]

Em um mundo tão cruel e injusto, A Cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
 
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama."


Opinião da Li:

Gostei muito do livro, a história é  realmente surpreendente! A mensagem q achei mais interessante: em situações difíceis da vida, nós questionamos "por que Deus não ameniza nosso sofrimento", mas esse questionamento não resolve nossos problemas. Temos q ficar atentos e entender o porquê dos acontecimentos, tudo o q nos acontece tem um motivo, não acontece por acaso! Podemos aprender lições de vida e superação em situações nas quais só se vê tristeza e sofrimento.

Gente, ela me contou q chorou no fim do livro! Quem a conhece sabe q pra ela chorar, tem q ser muito emocionante =D tbém quero ler, eu adoro chorar de emoção!!! Li, muito obrigada pela colaboração!

E aí, meninas, ficaram curiosas pra ler? Já leram? Contem pra gente nos comentários!!!

Um comentário:

Deixe o seu comentário!