sexta-feira, 4 de março de 2011

Homens não tem 6º sentido

Alguém aqui já viu alguma das situações abaixo?
- Homem preocupado em ir embora cedo da casa de amigos pq dia seguinte é segunda, mas ainda tem cerveja na geladeira (o relógio deles não é o convencional; o encontro acaba qdo não sobrar uma latinha de cerveja na geladeira!)


Fonte: zaroio.com
- Homem preocupado em manter o vaso sanitário limpo, sem respingos de xixi, na casa de qq pessoa (será que eles acham que é másculo deixar um rastro de xixi??)
- Homem preocupado em arrumar a casa de alguém depois da “festinha” promovida (devem pensar: "A casa não é minha mesmo!")
- Homem preocupado em fazer silêncio qdo o momento “pede” silêncio (não importa se tem criança querendo dormir, se tem idosos... o que importa é ele se divertir)
- Homem preocupado em seguir determinadas convenções “impostas” pela sociedade. Ex: levar alguma sobremesa qdo é convidado pra almoçar/jantar na casa de alguém (a única coisa que passa na cabeça é: "Tem cerveja?")
A verdade nua e crua é: eles só se preocupam se tudo isso acontecer dentro da casa deles! Caso contrário, não se preocupam. Pra mim, esse é um mega defeito dos homens: não se colocarem no lugar de ninguém.
Então, homens, POR FAVOR nos escutem qdo pedirmos ou falarmos alguma coisa. Nós temos bom senso, feeling e sexto sentido. Sabemos qdo o agradável passou a ser desagradável; o engraçado passou a ser sem graça. 

Nesse caso, o ditado "Perco o amigo, mas não perco a piada" não tá com nada!

Um comentário:

  1. Acho q esse sexto sentido da mulher está subestimado aqui...
    Pô, quando meus amigos casados "resolvem" sair, após pegar o alvará de soltura com a muié, e bem na hora q vc apresenta o cara numa roda de amigas, a esposa liga dizendo q não tá legal, q tá sentindo falta, etc... Cara, isso é q é sexto sentido!
    Ou quando vc tá naquelas vacas magras, e de repente parece q tá chovendo mulher! Não é possível, é como se vc estivesse no centro de uma mega liquidação de sapatos femininos! De novo, o sexto sentido!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!