sexta-feira, 25 de março de 2011

Filme: Idas e vindas do amor



Título original: Valentine's Day
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Garry Marshall
Elenco: Jessica Alba, Jessica Biel, Bradley Cooper, Eric Dane, Patrick Dempsey, Hector Elizondo, Jamie Foxx, Jennifer Garner, Topher Grace, Anne Hathaway, Queen Latifah, Shirley MacLaine, Emma Roberts, Julia Roberts, Taylor Lautner, Taylor Swift, Ashton Kutcher, Carter Jenkins, Brooklynn Proulx.
Duração: 117 min
Gênero: Comédia Romântica

Sinopse: 'Idas e Vindas do Amor' nos traz um elenco de astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no dia do amor.

Como dá pra perceber já pelo título, esse filme é para as românticas de plantão, eu sou uma assumida =D É do mesmo diretor de Uma linda mulher, Noiva em fuga, O diário da princesa (quem gosta de um, provavelmente gostará dos outros, alguns atores se repetem e o romantismo tbém!) e tem um elenco grande e lindo hehe, colírio pra nós e tbém pros nossos queridos (vamos ser democráticas!).

Eu adorei o filme, tem situações engraçadas, irritantes (traição grrrr, irrita qualquer mulher), inusitadas, comoventes, enfim, é uma comédia romântica típica, daquelas em q vc sofre com a dor das personagens e fica torcendo pelo happy end q nunca falta, né ;)



2 comentários:

  1. Oie!
    hhahaa
    Adoro filmes!
    Ri pacas com esse filme..assisti em família! Com meu amor do lado!
    mne diveti bastante!
    Recomendadoo!!

    @alauude
    www.le-puissant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal saber q vc tb gostou, Anne!!!
    bjs PIT

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!