terça-feira, 1 de março de 2011

Divirta-se em Socorro-SP

Socorro é uma das principais cidades do Circuito das Águas do estado de São Paulo. Além de ter águas medicinais, é reconhecida pela produção de malhas e por ser uma das melhores cidades para a prática de esportes radicais, como boia-cross, cannoing, rafting, tirolesa...

É uma cidade pequena, tem 36 mil habitantes e  está localizada a 132km da capital. É muito aconchegante e bonita, legal pra pessoas q querem descansar e tbém para quem procura diversão.

Paisagens bonitas e clima agradável!
Viajei pra lá em janeiro de 2009, com o maridão (na época, era namoradinho), e pretendo voltar pra aproveitar mais coisas! Ficamos na Pousada dos Lagos, muito boa e barata, e o café da manhã é delicioso! Só q fica um pouco longe do centro da cidade...


Vista do mirante, linda!
Os pontos turísticos q visitamos foram: o mirante do Cristo, a nascente do Rio das Pedras, o Parque dos Sonhos e o Kango Jango (onde fizemos o rafting!). Eu gostei de tudo, pena q não deu tempo de irmos ao Parque Monjolinho, nem à Gruta do Anjo, ficaram pra próxima.

O rafting foi um capítulo à parte! Muito medo kkkk, eu vi um bote virando!!! Mas quero ir de novo, é muito legal! Só achei meio caro: R$ 75,00 por pessoa, isso dois anos atrás! E não sei qto tá agora... mas vale a pena, é emocionante, indescritível!


Rafting, quase morri de medo, mas fui!!!
Pesquisei tudo na Internet, fizemos a reserva e fomos com "a cara e a coragem"! Pouca coragem, confesso, fiquei com medo da pousada não existir... sei lá... Graças a Deus, foi tudo bem e nós adoramos a viagem!

Ainda quero conhecer Brotas, bem famosa pelo turismo de aventura! E parece q em Atibaia-SP tbém tem esportes radicais...Alguém tem mais sugestões???

Sites úteis pra quem quiser conhecer Socorro: 
http://www.estanciadesocorro.com.br/cidade/ficha.asp


2 comentários:

  1. Achamos seu blog, sem querer na blogosfera, e adoramos! Estamos seguindo já ;)
    Nos faça uma visita :http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Beijos!!
    @WelenMedeiros
    Estamos te seguindo no twitter tbm, com o nosso perfil do blog, que é @ideiaoquadrado

    ResponderExcluir
  2. Legal, q bom q vcs gostaram!
    Se vcs estão seguindo o blog e o twitter, já estão participando do nosso 1º sorteio!!!

    Vamos visitar o blog de vcs tbém, ok?

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!