quinta-feira, 7 de março de 2013

Dermotivin Scrub: sabonete esfoliante em barra

Fiquei super feliz quando recebi esse press kit da assessoria de imprensa da Galderma!


Muito fofo, não?!? Veio o sabonete esfoliante em barra, uma toalhinha de mão e uma garrafinha de água (pra não esquecer de beber no verão!), tudo numa cestinha linda! Adorei =)

Estou usando o sabonete há, aproximadamente, um mês, então já posso falar o que achei dele!


A linha Dermotivin Scrub já possuía o sabonete cremoso e, recentemente, foi lançada essa versão em barra, que esfolia e limpa profundamente a pele.


Segundo o fabricante, o sabonete possui um exclusivo complexo esfoliante com microesferas à base de alumina e umcomlexo derivado de arroz que proporciona uma esfoliação eficaz e uniforme. Possui ainda componentes que ajudam a acalmar e proteger a pele de pequenas irritações que podem ser causadas pelo ato de esfoliar. Deve ser usado em dias alternados ou conforme orientação do dermatologista.




Dentro da caixinha, ele vem embalado num plástico transparente. Notem que ele não tem grânulos ou algo parecido, como sabonetes esfoliantes comuns. Ele tem microesferas mesmo, que só são sentidas na hora de lavar o rosto!

Tem um cheirinho suave de limão, uma delícia! E deliciosa também é a sensação que fica na pele depois de usá-lo! A esfoliação é suave, a pele fica fresquinha, macia e profundamente limpa, sem ficar ressecada ou "repuxando"!

O sabonete: lisinho, lisinho =)
Ele também pode ser usado no corpo, mas meu problema é só o rosto =) então, estou usando no rosto, em dias alternados, e já senti a diferença. Minha pele é bem problemática, muita oleosidade e cravinhos na zona T! Em "épocas de crise", eu fico tirando os pontinhos pretos TODOS os dias após o banho afffffff

Desde que comecei a usar o sabonete, a situação melhorou bastante! A oleosidade tá mais controlada (e tá fazendo um calor esses dias, não tá?!?) e os cravinhs diminuiram muito, adorei esse sabonete!

A sugestão de preço é de R$ 28, 90g. Vale a pena, porque ele dura bastante, já usei durante um mês e o nome ainda nem deu sinal de sumir! Essa é uma das vantagens de se usar sabonetes em barra, acho a durabilidade ótima!

Agora quero experimentar o sabonete Dermotivin Control, que é uma versão para peles muito oleosas. Já estou pesquisando os preços em farmácias virtuais (amo comprar em farmácias virtuais!) e assim que eu comprar e experimentar, faço um post aqui!

Mais informações sobre a Galderma e seus produtos podem ser encontradas no site da empresa www.galderma.com.br/

Então, é isso, quem estiver precisando de um sabonete esfoliante suave, pode experimentar esse, eu recomendo ;)

☺☻☺ Pri ☺☻☺

2 comentários:

  1. Adorei a ideia de nao ter granulos aparentes e grossos, parece ser realmente mto bom, tb tenho pele oleosa e preciso dar um jeito nisso :)
    Beijo, pri!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbém gostei, a esfoliação é suave, muito boa!!!

      Eu achei o Dermotivin Control por R$ 27!!! Na Panvel, farmácia linda =) Vc já usa algum sabonete específico?

      bjão
      Pri

      Excluir

Deixe o seu comentário!