sexta-feira, 8 de março de 2013

Esmalte Órion, Ludurana + Preto Chrome, Mohda

A coleção Supernova, da Ludurana, causou muito frisson quando foi lançada, mas demorou pra aparecer na região de Jundiaí. Fiquei super feliz quando minha amiga Kelli (do blog Cores e Cuidados) conseguiu encontrar essa coleção com uma representante da marca!

Escolhi o Órion e não me arrependi, é lindão! Ele tem uma base roxa e é holográfico, combinação perfeita? Sim, mas tem um probleminha...


Ele precisa de 3 camadas pra cobrir bem... então, na minha preguicinha, resolvi passar o Preto Chrome, da Mohda, antes do Órion e gostei do resultado! (fica "menos roxo", mas era de se esperar).


Então, passei base + uma camada do Preto Chrome + uma camada do Órion + top coat. Tbém gostei do Preto Chrome, viu! Merece ser usado sozinho =)



Foto sem a luz do sol: parece preto holo!

Acho que nunca mais vão parar de fabricar esmaltes holográficos, porque eles são a coisa mais linda desse mundo =) #exagerada! Todas as minhas amigas amaram esse Órion, ele fez muito sucesso!

 
Atualmente, os esmaltes Ludurana são encontrados em várias lojas (perfumarias e lojas de chineses, aquelas que tem de tudo) em Jundiaí, mas quem quiser entrar em contato com a Andréia, representante da marca na região, os contatos dela são: tel (11) 97344-6240, e-mail deiapasp@hotmail.com.



☺☻☺ Pri ☺☻☺

4 comentários:

  1. Achei ele bem bonito, mas nao tenho coragem de pagar os 10 kkkkkk é, eh relativo, pq ja paguei mais em esmalte mais sem graça. vício nao se discute hahahah
    acho o preto chrome meio chatinho pra usar sozinho pq ele pega marca de pincel um pouco... :( mas por baixo, uso ele sempre pq nao mancha com o preto cremoso :)
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Paula, não dá pra discutir com Albert Einstein: tudo é relativo =D

      Esse foi o único que comprei da coleção Supernova e o motivo foi o preço! Se fosse + barato, compraria mais cores!

      bjs
      Pri

      Excluir
  2. Pri ficou lindo demais, holos por cima de preto não tem erro, realça muito o efeito e apesar do preço salgadinho eu acho que os holos da Ludurana valem a pena!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!