segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Tatuagens para unhas, Kolt

Ganhei duas cartelas de tatuagens para unhas, da Kolt, na Beauty Fair (mostrei nesse post) e as coitadinhas ficara esquecidas até esse fim de semana que passou!

Eu explico o motivo: não sou muito fã de animal print e ganhei tatuagens de zebrinha e oncinha... tentei me animar, mas só usei os esmaltes que ganhei da marca (não consegui fotografar, tô devendo posts deles).

As tatuagens ficaram guardadinhas até minha irmã, uma ocinha lover assumida =D, vê-las e pedir pra eu colocar nas unhas dela! Foi a oportinidade que eu esperava pra mostrá-las aqui!


A Paty não é nada discreta =D Então, pra destacar bem a estampa, ela escolheu o Garota da Capa, da Avon, pra usar como base, um dourado lindo que achei que super combinou com a oncinha!

Passei base + uma camada do Garota da Capa + tatuagem Kolt + top coat.

Esqueci de tirar foto da oncinha...
Achei muito fácil de aplicar as tatuagens. É só recortar, retirar o plástico protetor (não dá pra vê-lo na foto), posicionar o desenho sobre a unha (com o esmalte já seco) e molhá-lo, igual fazíamos com "tatuagens" que vinham em doces e salgadinhos, qdo éramos crianças! Aí é só pressionar um pouco e tirar o papel com cuidado.

Depois que apliquei em todas as unhas, limpei o excesso de desenho com um palito, algodão e removedor e passei o top coat.


A Paty amou o resultado e ficou toda empolgada pra desfilar suas oncinhas no fim de semana =D Eu tbém gostei, achei fácil de aplicar e fica um resultado profissional! Agora me animei pra usar nas minhas unhas, principalmente pq a Kolt tá fazendo um sorteio de 10 cartelas de taguagem, confiram no Facebook da marca!

Participem e vamos todo mundo usar tatuagens Kolt =)
☺☻☺ Pri ☺☻☺

6 comentários:

  1. Mas que coisa lindaaaaaaaa
    Amei a combinaçao!! Viu como as tatuagens ficam perfeitinhas e lindas?! Amo essas tatoos, demais :)
    Arrasou nas unhas dela! Quero fazer igual kkkkkkk
    Bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, Paula! Apesar de que nenhuma unha com animal print vai superar suas Tiger Nails!!!

      bjão e obrigada pela visita!
      Pri

      Excluir
  2. As unhas da Paty estão lindas! Ficou muuuuuito legal!
    Amo essas tatuagens, são práticas e o acabamento fica lindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pri ficou LINDO! Eu tbm não gosto mto de animal print, mas achei essa linda! Engraçado o formato das unhas da sua irmã é igualzinha a sua, alongada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd, Carol!!! "Puxamos" o formato da unha da mamãe hehehe
      bjs
      Pri

      Excluir

Deixe o seu comentário!