terça-feira, 2 de outubro de 2012

Tratamento nutritivo com óleo de Argan, Avon

Quase não falo de produtos para os cabelos... mas estou me policiando e cuidando mais dos meus, porque resolvi deixá-los crescer um pouco mais! Por conta disso, comprei esse produtinho que estou gostando muito de usar!


Esse tratamento faz parte da nova linha da Avon, Advance Techniques Moroccan Argan Oil Nutrição Completa, composta também por shampoo e condicionador (e nas próximas campanhas, será lançada a máscara de tratamento da mesma linha!).


Ele parece um reparador de pontas comum, até vem na embalagem igual à dos reparadores da marca mas, segundo a Avon, ele é um tratamento!

Na embalagem: "Descubra o segredo milenar para cabelos perfeitos. Uma fórmula de absorção instantânea contendo o exótico óleo de argan marroquino. Nutre e hidrata sem pesar os cabelos, evitando acúmulo de resíduos e sensação de oleosidade. Ajuda a transformar cabelos enfraquecidos e sem vida, deixando-os nutridos, fortalecidos e irresistíveis ao toque".

Modo de uso: "Após lavar e condicionar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do produto nos cabelos úmidos espalhando uniformemente da raiz às pontas. Não enxágue. Pode ser usado em conjunto com finalizadores e fluidos para pontas duplas".

Estou usando esse produto há quase dois meses, aperto o pump duas vezes (quantidade mostrada na foto) e passo no comprimento e nas pontas dos cabelos.


Nunca passei na raiz, apesar de não ser oleoso e, realmente, não deixar o cabelo pesado, minha raiz já é oleosa "por natureza", não consigo passar nada nela, além de shampoo...

Gostei muito do efeito nos cabelos: eles ficaram bem macios, sedosos, com muito brilho e com um cheirinho delicioso (não é o mesmo cheiro dos outros produtos da linha Avon Techniques, é bem mais gostoso).

Vou continuar usando enquanto quiser que eles cresçam, porque ele também promete nutrir os cabelos e, se quero ter cabelo comprido, melhor que ele seja bem cuidado e bonito, não?!?

O preço normal do produto é R$ 17,00 (30ml), mas na campanha atual está em promoção por R$ 11,99! Aproveitem pra experimentar =)

☺☻☺ Pri ☺☻☺

8 comentários:

  1. Acho que preciso de um desses no meu cabelo, eu tenho tanta preguiça de cuidar deles! Só de pensar em hidrataçao etc, ja fico pensando na sujeira, no tempo... e ai acabo nao fazendo nada, só estou usando o oleo que ganhei na feira...rs
    Vou testar esse aí, todo mundo ta falando bem :)
    Beijo,pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula! O que vc tá usando é o Moroccanoil? o originalzão, o f****ão??? =D Se for esse, é o melhor de todos (acredito eu...), mas o da Avon é muito mais acessível e eu gostei muito do resultado!

      bjão e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Eu comprei só o shampoo e condicionador e estou gostando muito, os cabelos estão com brilho e macios. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geanne, bom saber que os outros produtos da linha tbém são bons! Usados em conjunto devem ficar melhores ainda, né?!?

      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Pri

      Excluir
  3. Pri, também estou usando e gosto muito.
    O shampoo e o condicionador não foram tão bons para os meus cabelos porque não hidratam muito, então para mim não deu :(

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Kelli, que pena que vc não se deu bem com o shampoo e o condicionador... talvez a máscara seja mais indicada, no seu caso, não?

      bjão
      Pri

      Excluir
    2. Eu comprei a máscara, Pri, vou começar a usar e te conto ;)

      Bjs

      Excluir
  4. Oi Mariana, muito obrigada!
    Visitarei o seu tbém =)

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!