quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Esmalte Pés na Areia, Impala

Pra começar "meu" Outubro Rosa, escolhi esse esmalte lindo, da Impala!


O Pés na Areia foi o único que comprei da coleção Cores do Oceano, que é bem bonita, mas só me encantei por esse. Ele é meio rosa antigo, um pink mais fechado... minhas descrições são sempre confusas =D
 

O que eu sei é que esse é o tom de rosa que eu gosto, que acho que mais combina comigo! Lembra um pouco meu queridíssimo Pimenta Rosa, da Colorama, mas tem um tchan que o deixa mais lindo: microbrilhos dourados que aparecem na unha!!!

Nessa última foto dá pra ver um pouco dos brilhinhos! Amei!!!


Passei base (atualmente, tô usando a Nutribase Pró-Fortalecimento, da Colorama) + duas camadas do Pés na Areia + top coat da Risqué. Precisei do top coat pq os microbrilhos deixam a cobertura do esmalte um pouco áspera, nada que se compare a um glitter, eles são bem + finos, mas eu gosto da cobertura beeeeem lisinha!
 
Eu amei esse esmalte, apesar dos "probleminhas" da Impala (alguns esmaltes ralos, muitas substâncias tóxicas, abafa...), a marca tem algumas cores que me conquistam!!!
 
☺☻☺ Pri ☺☻☺

4 comentários:

  1. Pri, preciso usar este logo para tirar meu trauma com o último, era muito ralo... ainda bem que a coleção não é toda de "ralinhos" kkk
    Ficou lindíssimo!

    Beijos

    Kelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, Kelli! como tudo na vida, a coleção tem seu "lado bom" hehe

      bjão
      Pri

      Excluir
  2. Pri e seus rosas antigos hahahhaha
    Ficou mto lindo, apesar de eu nao ter comprado nenhum da coleção :(
    Adorei este, ficou bem delicado e sorte que nao é ralo.
    QWue lindo cabeçalho, quem fez? =)
    Um beijo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro mesmo a cor, é chique e discreta, como eu kkkkkkk

      E valeu pelo cabeçalho, gostei muito do resultado!

      bjão
      Pri

      Excluir

Deixe o seu comentário!