quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Óleo bifásico e esfoliante Romance, Dermo Spa

Há aproximadamente um mês, recebi e estou usando esses dois produtos da linha Dermo Spa, do laboratório LQF. Essa linha é composta por dermocosméticos de bem estar, formulados com água termal e extrato glicólico, para garantir um corpo bem tratado e saudável.

 
 
Informações sobre os produtos:
 
Aquo Romance é um óleo vegetal em água termal da linha Dermo SPA, proporciona hidratação e melhora a elasticidade da pele deixando-a refrescante. Conteúdo 210ml.
 
Scrub Romance é um esfoliante com hidratante da linha Dermo Spa proporciona umja esfoliação suave e eficaz sem agredir a pele. Indicado para todos os tipos de pele, ele retira as impurezas e da um efeito luminoso após a aplicação dando um toque sedoso e aveludado. Conteúdo 300ml.
 
Eu tô adorando os dois produtos! Normalmente, tenho muita preguiça de cuidar da pele do corpo (só dou atenção ao rosto, que é super oleoso e problemático), mas como são produtos pra usar durante o banho, tô conseguindo usar, principalmente pq o resultado é ótimo!!!
 
 
O esfoliante realmente deixa a pele com um toque aveludado! Tem uma textura leve e gostosa de aplicar, os grânulos promovem uma esfoliação ótima, depois de umas três aplicações, sumiram meus pelinhos encravados das pernas, adorei!
 
Em repouso e após agitar o frasco.

O que mais gostei no óleo foi o fato dele ser bifásico, pq tenho trauma da pele oleosa do rosto... Não consigo usar óleos corporais normais, tenho a sensação de que vou ter espinhas no corpo todo, além de deixarem o chão do banheiro engordurado, o que eu abomino hehe
 
Mas como esse é bifásico, ele me agradou muito, hidrata na medida certa, sem deixar a pele engordurada e brilhando. Passo sempre depois do esfoliante, duas vezes por semana, dando atenção especial à barriga, antecipando os cuidados com a região, caso meu herdeiro resolva dar o ar da graça, não quero ter estrias =D
 
O resultado é uma pele muito macia, sedosa e perfumada. Essa fragrância Romance me conquistou, possui notas de Pimenta Rosa, mas me lembra morango, que é um cheirinho que eu AMO #aloka
 
A linha Dermo Spa tem mais quatro fragrâncias: Apricot, Vanilla, Berry e Frapê. Clique aqui para ver mais informações sobre os produtos.
 
Os produtos podem ser encontrados em perfumarias e farmácias. Na Internet, vi pra vender na Farma Delivery e achei os preços bons (esfoliante R$ 19,99 e óleo R$ 12,99). Já comprei nessa farmácia e fui super bem atendida!
 
 ☺☻☺ Pri ☺☻☺

2 comentários:

  1. Fora que sao 2 produtos lindos, né?!
    A embalagem dos óleos sempre me conquista..adoro óleos, tenho uma coleção enorme aqui hahahhaah
    E eu tbm tenho preguiça de cuidar da pele do corpo :(
    Aiiin, logo aparece o herdeiro, Pri! ;)
    Bjao!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, Paula! Esqueci de mencionar que são lindos!
      Aparece, sim, mais cedo ou mais tarde =)

      bjs
      Pri

      Excluir

Deixe o seu comentário!