sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Lançamento Avon: Solutions Body Cellu-Defy​, tratamento anticelulite

Ontem, recebi release, da Avon, dessa nova loção de tratamento com extrato de carambola, e achei muito interessante!

Como o calor tá chegando (as estações frias foram "esquisitas" esse ano, não?), tá na hora de se preparar pras roupinhas mais leves e pro BIQUINI!!!
 
O produto é formulado com extrato da folha de carambola que, segundo a empresa, ajuda a estimular a oxidação dos ácidos graxos e auxilia a queima da gordura que se acumula em áreas como coxas, quadril e abdômen e que forma o aspecto ondulado da pele. Isso é muito tentador!!! =)
 
Informações sobre o produto:
 
“Com uma fórmula de rápida absorção, o novo tratamento da Avon combate até a celulite mais resistente, pois age nas três camadas da pele. Na primeira camada (epiderme), promove uma esfoliação. Na segunda (derme), o extrato da folha de carambola age dando maior  firmeza à pele. Por fim, na terceira e mais profunda camada (hipoderme), a loção combate o surgimento da celulite, estimulando a queima da gordura acumulada”, explica Paulo Caputo, gerente da categoria de Cuidados da Pele da Avon Brasil.“Se usada continuamente, além de proporcionar resultados significativos em poucas semanas, a loção também garante sensação de pele tonificada”, completa.


No fim de setembro, vou conhecer o Rio de Janeiro \o/, então seria uma boa ideia comprar essa loção pra desfilar linda e feliz pelas praias de Copacabana e Ipanema =D
 
O preço normal (embalagem com 150g) é R$ 45, mas na campanha atual tá em promoção por R$ 30! Acho que é bom aproveitar!!! Não tô brincando, vou comprar, sim, e usar, depois faço um post contando tudinho!

Se tiverem alguma dúvida sobre esse ou qualquer outro produto da marca, liguem para o SAC da AVON: 0800 708 2866. E o folheto virtual pode ser visto nesse link www.folhetoavon.com.br.
 
☺☻☺ Pri ☺☻☺

4 comentários:

  1. Que dica boa, Pri! você revende avon, né... acho q vou comprar um pra mim!
    bjss
    Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day, vendo, sim! Se vc quiser mesmo, é só avisar que marco pra vc, blz?!? =)

      Bjão e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Iiiih preciso desse creme! Eu que sou toda metralhada na celulite! hahahhahahahha
    E o preço é bom :)
    Quer ver os esmaltes tb!
    Bjao pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Avon tá com lançamentos legais, né, Paula!!! Temos bastante assunto pra sexta e sábado \o/

      bjão e até lá!!!

      Excluir

Deixe o seu comentário!