terça-feira, 28 de agosto de 2012

Esmalte Moulin Rouge, Super Pérola

Comprei esse esmalte pq ele me lembrou o Cosmopolitam, da Colorama (meu vermelho favorito!), tbém pq queria experientar essa coleção com óleo de argan, da Super Pérola.
 
Já usei um esmalte da 5Cinco com esse óleo e adorei (veja o post), então me empolguei com esse Moulin Rouge tão baratinho!
 

No entanto, ele veio com um probleminha... não sei se foi o lote do que eu comprei, mas ele mudou de cor depois que secou!!! Na foto abaixo dá pra ver a diferença: no indicador e no dedo médio a cor do esmalte tá mais escura e puxada pro marrom/roxo (nem sei direito), aí qdo passei top coat, no anelar e no mínimo, a cor voltou "ao normal"!

Esmalte mutante: muda qdo seca e muda, de novo, depois do top coat!

Muito estranho isso... e não é problema do top coat, pq usei o da Risqué, que é transparente! Enfim, só coloquei a foto com as cores diferentes pra dividir o "causo" com vocês, vai que mais alguém tbém já passou por isso, né?!?


Apesar do "incidente" com a cor, no fim, eu gostei desse esmalte, é o tipo de vermelho fechado que me agrada. Não é igual ao da 5Cinco com argan (esse é muito bom e tem um brilho incrível), não senti diferença nenhuma ao esmaltar, nem no brilho, mas ficou bonito.


Usei base + duas camadas do Moulin Rouge (o nome é um charme, não?) + top coat. Tenho mais um dessa marca que ainda não usei, vamos ver como ele se comporta...

☺☻☺ Pri ☺☻☺

3 comentários:

  1. Ai pri, que lindo!!!!!
    Eu tenho ctza q em mim nao gostaria, mas eu vc achei maravilhoso!!! E a cor original eh mais bonita do que a seca, mas esse eh o famoso "esmalte duochrome". hahahhahahahhh
    Uma cor normal, outra qdo seca! rs
    Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, Paula! O verdadeiro duochrome pela bagatela de R$ 2! =D

      Qto à cor, é bem apropriada pra alguém da minha idade kkkkk (falou #aloka que pinta uma mão de cada cor! sou tão volúvel kkkkkk)

      bjão
      Pri

      Excluir
  2. LIndíssimo!
    Ainda bem que voltou "ao normal" com o top coat, é lindo assim!
    Amei suas unhas clm ele!

    Beijão

    Kelli
    http://coresecuidados.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!