quarta-feira, 11 de julho de 2012

Esmalte Mistério, Panvel

Ganhei a coleção Secret, da Panvel, da minha amiga Kelli (blog Cores e Cuidados). Na foto mais abaixo estão meus primeiros esmaltes da marca que eu tinha muita curiosidade de usar, porque todo mundo fala bem!

Luz artificial sem flash

Eu não vou ser diferente: gostei muito do esmalte! O pincel é ótimo, a cobertura tbém, seca rápido e tem um brilho bom. Passei base + duas camadas do Mistério e não passei top coat (mas se tivesse passado, ficaria + bonito!).

Sobra a cor, achei muito linda, tem um fundinho roxo que não sai nas fotos (já desisti), mas que deixa o esmalte com um tom único, adorei!

Sob o sol do meio-dia!

Fiz uma comprinha na famácia Panvel junto com a Kelli (rachar o frete é tudo de bom!), ela escolheu oito e eu escolhi cinco esmaltes. Qdo chegaram, achei todos lindos, principalmente o Grape e o Cote D'Azur da Kelli (a grama do vizinho é sempre mais verde kkkk tbém comprei um azul e fiquei olhando o dela).


Os escolhidos da Kelli
Os meus cinco + a coleção que a ela comprou um tempinho atrás.

Esses novos moradores da minha "caixinha" de esmaltes chegaram pra me deixar com mais dúvida no meu eterno dilema semanal: qual esmalte escolher??? =D

Sobre a compra: gostei bastante da experiência, a farmácia tem uma grande variedade de produtos, até mesmo da própria marca (tô querendo comprar alguns produtos das linhas de banho, corpo e maquiagem!), tem preços bons, os produtos vieram bem embalados e chegaram em 4 dias úteis (pelo frete + barato e vindo de Porto Alegre pra SP!) Com certeza, vou comprar mais vezes!



 

5 comentários:

  1. Quantas cores lindaaas!!
    Eu sou super suspeita a falar do Mistério, pois amoooo esmalte azul. rsrs
    Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbém virei fã dos azuis! Logo devo usar o Azul Colonial, da Big Universo, é outro lindão!

      Bjs e obrigada pela visita! PIT

      Excluir
  2. Priii, sao fofos mesmo esses vidrinhos!!!
    Esse azul tbm eh mto lindo, mas nao posso comentar muito, pq sou a louca dos azuis e verdes, e sempre acho bonito hahahahha
    Bjao!!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Paula... os azuis e verdes estão conquistando corações =)

      bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Priiii, como ainda não usei esse lindo? Ficou maravilhoso nas suas unhas, impecável!
    Também gostei da experiência com a marca Panvel, qualidade indiscutível!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!