sexta-feira, 6 de julho de 2012

Giro do Dilemas de Batom #31

Sobre violência doméstica...

Campanha usa viral com estrela de vídeos de maquiagem para falar de violência doméstica


Sobre cabelos...

Cinco dicas para driblar os "bad hair days"


Sobre cinema...

Estreias da semana


Sobre moda...

Saltos altíssimos dominam a semana de alta costura em Paris


Sobre saúde...

Infectologista indica como evitar viroses no inverno


Imagem da semana

E o outro tá no fim de semana! Tem coisa melhor??? =D
Um ótimo fim de semana prolongado pra todas!!!

2 comentários:

  1. Keep calm que o feriado está aí, vamos poder pintar unhas lindas!!!!! hahahahhaha
    Acho tao bonito salto alto, mas tenho uma preguiça de usar, que só eu sei... =/
    Bom feriado, Pri!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, Paula!!! tem tanto esmalte q eu quero usar q nem sei viu, vou ficar numa "oh dúvida cruel" como sempre hehe

      E sobre os saltos, tb acho lindo, mas nem tenho, pq não consigo usar kkkk

      Obrigada, bom feriado pra vc tbém!
      bjão

      Excluir

Deixe o seu comentário!