segunda-feira, 21 de maio de 2012

Esmalte Absoluta, Derma Nail

Hj vim mostrar o primeiro esmalte da parceria com a Derma Nail! Recebemos três cores lindas (mostrei nesse post) e minha fascinação por roxos falou + alto na hora da primeira escolha =)

Pra quem não conhece, os esmaltes Derma Nail são livres de substâncias agressivas às unhas, como formaldeído, benzeno, tolueno e cobalto, são hipoalergêncos e testados dermatologicamente. Além dos benefícios à saúde, eles contam com ótima fixação e durabilidade, e a linha possui + de 50 opções de cores. 


O Absoluta é o roxo perfeito, mesmo pra mim q prefiro esmalte cremoso, o fato dele ser metálico só fez o esmalte ficar mais bonito! Os microbrilhos são discretos e as unhas não ficam com marcas do pincel.

Passei base + duas camadas + top coat. Dá pra usar sem top coat, mas tem q esperar secar bem, o q demora um pouco (o Thiago, da Derma Nail, falou q estão tentando melhorar isso!). Eu esmaltei e fui dormir, então ficou marcado =/ e tive q passar o TC. Foi super tranquilo pra esmaltar e pra limpar os cantinhos.


Me falem se a cor não é linda! E é legal saber q as alérgicas tb podem usar e tem muitas opções de cores! Unhas saudáveis e bonitas, td de bom né?!?


2 comentários:

  1. Sou suspeita a falat de esmalte roxo... pq simplesmente amo... esse é lindo!! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meriellen! A gente joga no mesmo time, né =) bj e obrigada pela visita!
      PIT

      Excluir

Deixe o seu comentário!