segunda-feira, 7 de maio de 2012

Esmalte Vermelho Fundamental!, Risqué

Primeiro esmalte da coleção "Tenho que Ter" q comprei! Meu preferido, sem dúvida, é o Violeta Chic (experimentei na Hair Brasil, e amei!), mas qdo fui comprar, estava em falta... então peguei o esse mesmo!


Não sou super fã de vermelhos, mas esse esmalte não é vermelho, vamos combinar, né! Não sei descrever a cor, talvez um goiaba fechado... Acho q um nome + adequado seria Vermelho Diferente! (adoro mudar os nomes dos esmaltes! kkkk #aloka)


Passei base + duas camadas, ele é ótimo de aplicar e quase cobre com uma camada! Tbém é fácil de limpar e seca rápido, acho q nunca me decepcionei com a qualidade de um Risqué.


Escolhi essa cor pq ficou linda nas unhas da minha amiga Kelli, só q esqueci de um detalhe: ela é bem branquinha e eu sou amarelinha =D Não ficou tão bonito qto ficou nela! Paciência, né, a vida é assim mesmo, tem cor q combina com vc, tem cor q não combina... O negócio é comprar o Violeta Chic pra ficar feliz =)

3 comentários:

  1. Eu amei a cor.... um vermelho diferente mesmo!!! rsrsrs beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Pri, ficou lindo nas suas unhas sim!
    Amei você ter falado de mim no post :)
    Eu amei este esmalte, realmente é bem pigmentado!

    Beijos

    Kelli
    http://coresecuidados.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!