terça-feira, 19 de julho de 2011

Renew Reversalist Dia, Creme Restaurador Anti-idade FPS 25

Há +ou- um ano estou usando esse creme da linha Renew Reversalist e tô gostando do resultado! 


O q promete:

"A linha Reversalist reverte os sinais da idade, ajudando a criar uma pele nova. Seus produtos são indicados para pessoas a partir de 35 anos ou com sinais moderados de envelhecimento facial."

Creme para o dia:

- Reverte a aparência de rugas profundas e marcas senis
- Uniformiza o tom de pele
- Pele mais firme em 4 semanas
- Protege a pele do envelhecimento precoce com FPS 25

Informações sobre outros produtos da linha: http://www.avonrenew.com.br

Eu tenho sinais moderados de envelhecimento, beeeem moderados mesmo: linhas finas abaixo dos olhos e um bigodinho chinês, que ainda não me incomodam. Mas atribuo isso ao uso do creme durante o último ano. Até minhas manchas/marcas de espinhas melhoraram!

A textura é ótima, não é um creme oleoso e já tem protetor solar, o q é muito prático! E vem com uma espátula pra não colocarmos a mão dentro do potinho.


Não é um creme barato, mas vale a pena pq dura bastante, meu primeiro durou 7 meses (eu marquei!!!) e esse já tá indo pro 5º mes de uso. Vale tbém ficar de olho nas promoções do catálogo (nesse mes, tem as miniaturas dos cremes diurno e noturno, com 15g, por R$ 14,90, é uma boa oportunidade pra experimentar!!!).

Da mesma linha uso tbém o Complexo restaurador para área dos olhos e o Creme facial para a noite (assuntos pra outros posts!). Já testei a Espuma de limpeza facial, mas meu rosto é muito oleoso, uso um produto mais específico pra isso (mostrei aqui). E um dia, qdo eu tiver $$$, vou experimentar o Sérum restaurador concentrado, q custa só R$ 110!!! Aí sim, vou ter uma PELE NOVA hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!