terça-feira, 16 de abril de 2013

Protetor labial hidratação reparadora, da Monange

Se eu pudesse, teria todos os hidratantes labiais do mundo! Não sei porque tenho essa fascinação por esses produtos... mas não é como esmaltes (que eu não resisto), com os hidratantes labiais sou mais controlada, mas gosto muito de comprar esses produtinhos!

O último que comprei foi esse da Monange. Por incrível que pareça, eu nunca tinha ouvido falar desse protetor labial que promete hidratação reparadora! Por acaso, vi na loja virtual da Panvel (uma perdição de loja!) e não resisti porque tava baratinho =)


O que me chamou a atenção foi uma palavrinha: D'PANTENOL! O mesmo ingrediente do querido, amado e idolatrado Bepantol! Pensei: se no Bepantol é bom, deve ser nesse protetor labial tbém!


A embalagem sem tampa é super prática (tenho problemas com tampas!), mas tem um probleminha: a "bala" do hidratante não vem bem presa na base =( qdo passo na boca, ela mexe, dá a impressão de que vai quebrar, mas com cuidado ela não quebra, dá pra usar.


Estou usando há um mês e tô gostando bastante! A hidratação dele é "ok", não é super como o Carmex, mas é mais confortável, pq o Carmex deixa uma camada mais espessa de produto, nem sempre fica bom passar batom por cima. Já esse da Monange deixa uma camada fina, parecida com uma manteiga de cacau, com a vantagem de não ter cheiro e ter FPS 8!

Uso durante o dia, antes do batom e à noite, pra hidratar enquanto durmo. Acho que fiquei dependente de hidratantes... é só ficar um pouco sem que fico com os lábios super ressecados, descamando =(

O preço é outro ponto positivo, apenas R$ 7,18! Bem baratinho! Já usei os hidratantes da Nívea e, pelo que me lembro, são parecidos com esse da Monange até no preço, com as diferenças da embalagem e a proteção solar que, os da Nívea, não são todos que tem.

O próximo que quero comprar é o Revlon Colorbust Lip Butter, é balm com batom! Imagina se não vou adorar! =) Tbém tem na Panvel, tô falando que essa loja é uma perdição! kkkkk Adoro!!!

☺☻☺ Pri ☺☻☺

4 comentários:

  1. Pri, esses dias conheci um esfoliante e hidratante labial da mary kay. deixou toda e qlqr coisa que eu conheço no chinelo!! excelente! o esfoliante tira todas as pelinhas, eh mto mara, pena q o preço...bla
    continuo no meu carmex mesmo hahahha
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Paula... vc deve estar falando do kit lábios de seda... Queria muito, mas não tenho "coragem" de pagar!!!
      Tbém continuo com esses hidratantes básicos, bepantol e cia ltda =D

      bjs
      Pri

      Excluir
  2. Eu amo Carmex (graças a você) e vou comprar um desse, já que como vc disse, é bom para usar antes do batom, tb acho que o Carmex meleca muito!

    Obrigada pela dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou da dica, Kelli!
      Valeu pela visita =)

      bjs
      Pri

      Excluir

Deixe o seu comentário!