sábado, 9 de fevereiro de 2013

Esmaltes Beira do Mar, Avon e Nova York, Hits Glitter's World

A combinação de esmaltes do post de hoje é minha sugestão para o Carnaval!


Claro que muitas meninas gostam de glitter e usam normalmente (eu usei essa semana inteira hehe), mas tem gente que prefere os mais fininos ou só usa glitter qdo quer ousar... Cada um na sua, gosto é gosto! =)


Usei essa combinação durante a semana, trabalhei normalmente, mas chamou a atenção de MUITA gente (e eu esperava o que, né?!? hehe). Pessoas me olhando no ônibus, várias no trabalho perguntaram qual esmalte eu tinha usado... No fim eu gostei muito da cor e dos brilhos!


Passei base + uma camada do Beira do Mar + uma camada do Nova York + top coat. Amei!


O Beira do Mar é um azul lindíssimo, muito amor! Merece ser usado sozinho! Mas já fazia um tempão que eu queria usar o Nova York sobre um azul assim, então resolvi usar na semana do Carnaval! O Nova York tem a base com um glow lindo, adorei!

Acho que peguei gosto mesmo pelo brilho! De agora em diante, não serei mais a mesma =D (vamos ver, né?!?)

☺☻☺ Pri ☺☻☺

3 comentários:

  1. Claro que eh pra chamar atenção! Ficou lindooooo! Adorei demais, fiquei ate querendo esse azul kkkkkk
    e esse glitter ai tb, kkkkkk que raiva, qdo penso q nao quero mais nada, vejo uma foto bonita como a sua ...ai ai ai
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Paula!
      As fotos não ficaram tão boas, mas deu pra ver que os esmaltes são bem bonitos, né?!? =)

      bjs
      Pri

      Excluir
  2. Tem mais é que pegar gosto mesmo, ficou incrível!
    Eu gosto muito quando me perguntam que esmalte estou usando, sempre penso que é porque gostaram muito!

    Beijos
    Kelli
    http://coresecuidados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!