quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Pó Mosaico Efeito Bronzeado, Avon

Recebi esse pó da Avon já faz um tempinho! Fiz um post (clique aqui) com todos os produtos que recebi da linha Avon Glow!

Descrição do produto: Summer Bronze Mosaico Pó Facial Efeito Bronzeado: em nova embalagem, uniformiza o tom da pele proporcionando um efeito bronzeado natural, além de garantir um look muito mais radiante e saudável. Pode ser utilizado em todos os tons de pele e também como blush.


O pó tem esses tons de marrom, bronze e dourado com micro (bem micro) brilhos dourados, que "formam" uma cor bronzeada super bonita.



Como sou amarela, eu uso como blush! As mais morenas podem usá-lo como pó e aproveitar o efeito bronzeado lindo que o produto proporciona!


Nas fotos, rosto totalmente pálido/amarelo e com uma carinha de saúde, com o Pó Mosaico aplicado com pincel de blush (a esponjinha que acompanha o produto é boa, mas pra usá-lo como pó). Como podem perceber, sou discretíssima com relação a maquiagem, MORRO de medo de errar a mão e ficar com cara de palhacinha. Por isso, geralmente, passo menos do que deveria... mas gosto assim!

Pena que eu não contemplo o quesito discrição qdo o assunto é esmalte! Nas unhas, eu cometo cada atrocidade kkkkkkk Cores berrantes, brilho em excesso, uma mão de cada cor, carimbos... cada coisa doida e eu acho LINDO! Cada louco com sua mania, né?!? =D

Ah, só pra não perder o costume... tenho que avisar que esse Pó tá em promoção na campanha atual da Avon, de R$ 49,99 por R$ 29,99, super desconto!!!

☺☻☺ Pri ☺☻☺

4 comentários:

  1. Que tudo, Pri!
    Ótima idéia usar como blush :)
    Como assim, atrocidades? Esmaltes brilhantes, carimbos, glitters, são super comuns kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. encomendei o pó to ansiosa para usar depois conto pra voces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Enajara! Espero muito que vc goste!
      bjão e obrigada pela visita!
      Pri

      Excluir

Deixe o seu comentário!